Faustão

Faustão quebra protocolo na Globo e deixa detalhe sobre sua vida pessoal vazar em declaração: “Tinha que ser feita”

Faustão declara que Juliano Laham já foi operado de tumor (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão quebrou protocolo e emocionou com atitude em seu programa

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, quebrou seu protocolo pessoal e resolveu dividir um momento especial sobre a sua vida com os seus telespectadores.

No último domingo, 08 de novembro, no Domingão do Faustão, o apresentador aproveitou o espaço para homenagear a mãe, que tem 95 anos de idade e venceu a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Wanessa Camargo, após revelar grave doença, tem estado de saúde vazado e situação preocupa: “Já é antiga”

“Eu raramente falo da minha vida pessoal nesse programa, não comemoro aniversário, um jeito meu. Mas hoje é um dia especial, então vou pedir licença aos meus colegas e amigos aqui, e vou explicar para vocês o porquê”, disse Faustão durante o seu programa.

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos”, continuou o apresentador neste domingo.

+Filho de Vanusa presta última homenagem emocionante e revela vídeo íntimo ao lado da mãe: “Descanse em paz”

Ainda na homenagem, ele continuou relatando: “Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. (…) Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos”, elogiou.

Faustão (Foto: Divulgação)
Faustão (Foto: Divulgação)

Apresentador não segura a emoção

Nesse momento, Faustão se mostrou visivelmente emocionado e falou que estava falando da sua mãe, que completou 95 anos de idade.

+Andressa Suíta, após separação de Gusttavo Lima, tem mudança para São Paulo anunciada e é detonada: “E os filhos?”

Além disso, o marido de Luciana Cardoso encheu a mãe de elogios e disse que a admira por sempre encarar os desafios da vida com leveza, bem como nunca desistir de lutar pelo que quer.

“Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, disse o apresentador da Rede Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.