Mais destaques

Mais destaques

Registro de Tom Cavalcante na mansão do Faustão faz sucesso na internet

Faustão. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na noite desta última quinta-feira, 21 de setembro, o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, decidiu promover um jantar para amigos próximos.

+Giovanna Ewbank diz que Faustão mudou sua vida; saiba como

Dentre os convidados VIP, estavam os apresentadores globais Luciano Huck e Serginho Groisman e o humorista Tom Cavalcante , além de Caçulinha , o tecladista do “Domingão do Faustão”. Quem fez questão de compartilhar o momento foi o comediante, através de seu perfil no Instagram.

Veja também

A postagem está fazendo enorme sucesso, contando com mais de 24 mil curtidas. Suas últimas publicações não passam de 2 mil “likes”.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BZU8d4mBDJq/

Bailarinas afastadas

A água que as bailarinas do “Domingão do Faustão” estão tomando parece estar batizada. É que de uma vez só, três moças ficaram grávidas e tiveram que ser afastadas do corpo de balé. Nesse período, estão sendo substituídas por novas caras.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Carol Soares, Leisi Almeida e Ivi Pizotti estão de licença maternidade, já que elas não poderiam dançar estando gestantes.

O ponto engraçado e curioso de tudo isso é que as três estão grávidas de meninas. Carol, com quatro meses, espera por Bella, Leise, com cinco, aguarda a chegada de Valentina e Ivi, no sexto mês de gestação, ainda não decidiu se o nome da bebê será Kali ou Luisa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários