Celebridades

Faustão reconhece erro com Gabriel Diniz ao vivo e pede desculpa aos fãs do cantor

O apresentador Faustão se desculpou após gafe com Gabriel Diniz, no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão se desculpou após gafe com Gabriel Diniz, no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, acabou pegando todo mundo de surpresa neste domingo, quando ao vivo no Domingão do Faustão, durante o quadro Show dos Famosos, interrompeu o jurado Boninho, para pedir desculpas aos fãs do falecido cantor, Gabriel Diniz.

Acontece que semana passada, ao falar sobre Gabriel Diniz, o apresentador se referiu ao mesmo como o responsável pelo hit Piscininha, amor, do Whadi Gama. “Não tem nada a ver, eu me confundi, essa música é do Whadi Gama”, falou ele.

+A Dona do Pedaço: Régis salva Maria da Paz de ser morta por Rael, coloca plano em prática e a leva para cama

+Neymar sofre duro baque em meio a polêmica e perde valor milionário astronômico no mercado

+Gusttavo Lima é flagrado com ex de Wesley Safadão, ataca cantor e dispara: “Não quer pagar pensão não”

Faustão aproveitou a ocasião, para falar de uma outra gafe, dessa vez, cometida por Boninho, acontece que o jurado falou que a homenagem feita à cantora Angela Rô Rô na atração, havia sido realizada com base em uma apresentação no programa Conversa com Bial. “Não foi, foi baseado no DVD. Daqui a pouco a gente vai ter que pedir desculpas no plural aqui, vai ser desculpas”, disse Faustão, com o seu bom humor.

Ainda no Domingão do Faustão, o apresentador falou sobre algo engraçado que aconteceu com ele e a esposa, a produtora Luciana Cardoso, durante uma viagem deles a Hong Kong, na China. Faustão contou que comeu um alimento afrodisíaco que achou muito inusitado, ninho de andorinhão construído com a saliva do animal.

“Eu caí nesta pegadinha. Eu estava em Hong Kong e encheram o meu saco com esse negócio. Eu quis impressionar a minha mulher, gastei uma grana e não tem gosto de nada. É uma mentira!”, falou Faustão.

“Aí você imagina: você está com a sua mulher, cheia de amor, vem um cara lá, o garçom, falando: ‘mas a nossa sobremesa é saliva de andorinha, a sua vida nunca mais vai ser a mesma’. Até hoje eu falo: para quê fui gastar isso aí?!”, continuou o apresentador.

+Maisa recebe famosa do SBT que faz revelação bizarra sobre ser mãe de trigêmeos: “quando descobri foi um choque”

“A minha mulher falou que soubesse que era essa porcaria teria pedido três garrafas de vinho que teria saído mais barato”, finalizou ele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos… Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário 🎂

Uma publicação partilhada por Luciana Cardoso (@lucard) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.