Faustão

Faustão

Faustão arranca estrela da Globo, promove o caos nos bastidores e deixa canal sem direção: “Golpe mortal”

Faustão chama para seu programa ex-atriz da Globo demitida
Faustão chama para seu programa ex-atriz da Globo demitida (Foto: Reprodução/Band)

Na Band, Faustão estreou no último dia (17) de janeiro

Se hoje Faustão é um dos maiores nomes da Band, tudo se deve ao trabalho bem feito por décadas na Globo, emissora onde esteve até poucos meses. Com a saída do apresentador, o canal passou por um processo de readaptação para suprir a perda dele aos domingos.

Porém, o desgaste não parou por aí, visto que a empresa da família Marinho também lidou com outra ‘dança de cadeiras’ causada pelo âncora. O motivo? O pai de João Guilherme levou Anne Lottermann para ser sua co-apresentadora no novo programa.

Para quem não sabe, a jornalista era apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional, ou seja, Faustão causou uma mudança de apresentadores a curto prazo que não estava nos planos da Globo.

Dessa forma, o canal líder de audiência promoveu Eliana Marques, do Jornal Hoje, para ocupar o posto da ex-colega. Assim, Jaqueline Brazil foi transferida dos jornalísticos das manhãs como o Hora Um, Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil, para ser parceira de César Tralli no JH.

Porém, com as mudanças que estavam fora dos planos, a Globo ficou sem um nome para apresentar o clima pelas manhãs. Segundo o site RD1, a alta cúpula está buscando uma pessoa para assumir o posto que vem sendo ocupado por Marcelo Pereira.

Veja também

ESTRELA

Na Globo, Anne Lotterman era tida como uma das estrelas do jornalismo, sendo cotada até para assumir um noticiário completo. Nos bastidores, o que se ouve é que a emissora sentiu o ‘golpe mortal’ ao perder uma figura tão importante, que além de todas essas características, ainda era uma das queridinhas de William Bonner.

Faustão e Anne Lotterman na Band - Foto: Reprodução
Faustão e Anne Lotterman na Band – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários