Globo

Faustão saca objeto do bolso na Globo e anuncia: “Hoje eu vim armado”

Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Faustão continua tomando atitudes cada vez mais inusitadas na Globo. Desta vez, ele surpreendeu a todos ao tirar uma colher do bolso para tomar o iogurte de uma marca durante um merchan.

Antonia Fontenelle diz que já foi travesti, usa Clodovil como exemplo e recebe apoio de Agustin

A publicidade, é claro, atingiu o seu objetivo e foi bastante comentada nas redes sociais. O momento inesperado aconteceu na noite deste domingo (27), quando as bailarinas Camila Lobo e Karine Guzman foram chamadas ao palco para o início da ação publicitária.

Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Foi aí que Faustão, na frente das câmeras, colocou a mão no bolso, tirou a colher, e disparou: “Hoje eu vim armado”. Nas redes sociais, o público amou a atitude e não economizou nos comentários.

MICO

Neste domingo (27), o Domingão do Faustão recebeu os atores Alexandre Borges, Kayky Brito, Totia Meirelles e Giovana Cordeiro para participarem do quadro Ding Dong, e entre uns dos números da campainha do sucesso, estava o hit no anos 80 É Papo Firme, o qual é conhecido na voz do Rei Roberto Carlos.

Martinha e Waldirene (Foto: Reprodução/Gshow)

A música foi interpretada pelas cantoras Martinha e Waldirene, que fizeram muito sucesso na jovem guarda e foram bastante aplaudidas. No entanto, na web, a história foi diferente. A cantora Martinha demostrou uma voz rouca e pouco ritmo para cantar, e isso fez com que os telespectadores ficassem na bronca e detonassem a artista.

Tomara que o Faustão não peça pra cantarem mais nenhuma música pq já ficou constrangedor a Martinha tentando cantar sem ter mais voz“, detonou um telespectador da Globo. “Deprimente ! , a cantora Martinha perdeu totalmente a voz“, cravou um outro. “Waldirene tá muito bem, Martinha meio acabada, e elas têm quase a mesma idade“, comentou outro internauta.

Faustão pode ter mandado recado para Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

Martinha quase ñ sai a voz e a Waldirene a voz falhando e ela direto pedindo pra plateia cantar.Poxa…uma pena q as vozes mudaram tanto.“, disse mais um. As senhoras fizeram sucesso na década de 60, e Waldirene ficou conhecida como garota do Roberto, enquanto Martinha, por conta da música “Eu daria a minha vida”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics