Faustão

Faustão se rebela, quebra regras e revela podres dos bastidores do Arquivo Confidencial: “Você é falso”

Faustão quebrou protocolo e revelou podres do Arquivo Confidencial ao vivo na Globo (Foto reprodução)
Faustão quebrou protocolo e revelou podres do Arquivo Confidencial ao vivo na Globo (Foto reprodução)

Faustão mais uma vez chamou a atenção por sua honestidade durante o Domingão neste fim de semana (19) na Globo. O apresentador relembrou o Arquivo Confidencial de Gloria Pires de 2002 e aproveitou o momento para comentar os bastidores do quadro que sempre relembra o passado de famosos e traz diversos depoimentos de personalidades.

Em certo momento, Claudia Raia, uma das juradas do Show dos Famosos, falava sobre a vontade de escrever um livro aos 80 anos de idade para revelar diversas coisas, que ela não falou até hoje. Foi então que Fausto Silva, sem perder tempo, aproveitou para comentar um pouco do Arquivo Confidencial da Globo.

+ Aos 41 anos, Henri Castelli surge apenas de sunga, volume chama atenção e público não perdoa: “Mala tá pronta”

“Geralmente acontece coisa boa, às vezes também não. Eu lembro uma vez, tava a coitada da Rita Lee, aí trouxeram todo o passado para ela… quase que ela me deixou aqui sozinho”, disse Faustão na Globo, que revelou podres inéditos sobre os bastidores do Arquivo Confidencial na emissora.

+ Vaza vídeo íntimo atribuído a Larissa Manoela, verdade vem à tona e deixa público pasmo: “Nojo de quem espalhou”

“Tem família, um dia ainda vou falar, o dia que estiver pra encerrar, que já não está longe, eu vou contar aqui o Arquivo Verdadeiro. Família que não quis falar do artista, artista que fugiu da família, não é o seu caso”, disse Faustão para Claudia Raia que também falava sobre as emoções de participar do Arquivo Confidencial.

“Eu vou gravar Faustão morreu, vai ter um cara para apertar um botão. Cada um que chegar vai ouvir uma coisa, você é falso, nunca foi meu amigo, vem aqui para puxar o meu saco, é verdade. Bela ideia essa aí, dona Claudia”, afirmou o apresentador ao vivo na Globo mandando suas indiretas para alguns artistas que já passaram por seu programa.

+ Na TV, Nicole Bahls faz piada com tragédia de Brumadinho e gera revolta

Vale dizer que o Arquivo Confidencial é um dos quadros mais antigos e tradicionais do Domingão do Faustão. Nele famosos são pegos de surpresa e geralmente acabam ficando bastante emocionados com alguns depoimentos de famílias e amigos, que costuma receber.

Miguel Falabella esteve no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)
Miguel Falabella já esteve no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

FAUSTÃO RESSUSCITA QUADRO HISTÓRICO

A Globo se prepara para trazer de volta à sua programação um quadro que fez história no Domingão do Faustão, seu principal programa de variedades. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do grupo Globo, trata-se das Olimpíadas do Faustão, que foi um dos maiores sucessos da fase inicial da atração.

No quadro, que estreou em 1989 e foi até 1998, “os participantes tinham que completar provas inusitadas narradas de maneira engraçada por Faustão. Os jogadores que tentavam concluir os desafios entravam na brincadeira e exibiam gritos de guerra antes do início da prova”, segundo informa o site da Globo.

Na Ponte do Rio que Cai, o candidato tinha que atravessar uma ponte sob a mira de bolas de borracha; em Pedra Maldita, o competidor devia cruzar um lamaçal pulando sobre pedras escorregadias; na Xícara, o participante devia se equilibrar em uma xicara gigante enquanto descia por uma ladeira; na Porta da Sacanagem, a pessoa devia atravessar as portas certas, desviar de personagens e chegar até o final”. Continue lendo aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics