Celebridades

Faustão se revolta com confusão na final da Taça Guanabara e dispara: “Bagunça desgraçada”

Fausto Silva (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje a final da Taça Guanabara, disputada entre Vasco e Fluminense, foi marcada por uma confusão envolvendo polícia contra torcedores que estavam tentando invadir o Maracanã. Por causa de uma decisão judicial, impuseram que o jogo fosse com portões fechados. Mas depois a polícia liberou a entrada dos torcedores.

+Após beijar Jean Wyllys, Wagner Moura discursa contra Bolsonaro e é detonado

No Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva citou o episódio: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada“.

+Anitta participa do quadro Ding Dong, recebe elogios de Faustão e movimenta a internet

Kleber concordou e acrescentou: “Parece que definitivamente a tal da conversa, do diálogo, foi pro espaço“. Fausto aproveitou e detonou mais uma vez dizendo “Impressionante, a inteligência foi para o espaço”.

+Faustão presta homenagem para Ricardo Boechat e Bibi Ferreira, relembra suas carreiras e causa comoção na web

O narrador ainda reforçou: “Por mais que tenha a tradição do lugar no estádio, será que isso seria fundamental para o jogo? Na final, na hora de ter a torcida participando da festa, cria um tumulto lá fora para durante o jogo deixar entrar“.

Vasco x Fluminense (Foto: Reprodução)
Vasco x Fluminense (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.