Polêmicas

Faustão sofre boicote dos artistas e quadro de sucesso vira piada na Globo

O apresenntador Fausto Silva. (Foto: Reprodução/Globo)

Programa de auditório mais importante da Globo, o Domingão do Faustão vem sofrendo um forte boicote por conta dos seus colegas de emissora. Faustão tem ouvido muitas recusas de atores já consagrados não aceitando participar do quadro Ding Dong.

+Wesley Safadão quer reduzir pensão alimentícia do filho de 5 anos e Antonia Fontenelle detona: “gente mesquinha”

Apesar do sucesso da atração, boa parte do casting global diz que se for para divulgar alguma trama que esteja no ar eles nem vão. Prova disso que na semana passada a produção recorreu a dois casais, que não estão no ar em nenhuma novela.

Wagner Satisteban junto Antonia Moraes e Klebber Toledo ao lado de Camila Queiroz disputaram o troféu da edição. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, pelo fato de celebridades não tão conhecidas participarem do Ding Dong e Faustão, por muitas vezes nem saber o nome do artista, o quadro virou piada nos bastidores da Globo.

SHOW DOS FAMOSO TERÁ NOVA TEMPORADA

A direção do Domingão do Faustão já confirma a renovação do quadro Show de Famosos para o próximo ano, com a estreia da terceira temporada. O quadro conseguiu atingir o patamar esperado pelos diretores no quesito repercussão e audiência, tanto na primeira quanto na segunda temporada – ainda no ar.

A única baixa na nova temporada, e que deve permanecer, é a ausência do diretor de teledramaturgia da Globo Silvio de Abreu. Seguem o autor, diretor e apresentador Miguel Falabella e a atriz Cláudia Raia na bancada de jurados da atração, que consagrou Ícaro Silva na primeira temporada. Boninho substitui Silvio.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a produção do quadro já tem o sinal verde para assim que a atual temporada sair do ar já comecem a pensar na edição do ano que vem. Faustão é um dos mais entusiasmados com o quadro de sucesso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA