Faustão

Bailarina do Faustão é presa escondida em casa, nome do apresentador é envolvido e escândalo é armado: “Demissão”

Bailarina do Faustão foi presa por desacato às autoridades (Foto montagem)
Bailarina do Faustão foi presa por desacato às autoridades (Foto montagem)

Bailarina do Faustão acabou presa por desacato às autoridades e deu o que falar

Uma notícia envolvendo o nome do apresentador Faustão promete não agradar nem um pouco o comandante do Domingão da Globo. Isso porque, o jornalista Leo Dias, por meio de seu coluna no site Metrópoles, informa que Natacha Horana, bailarina que dança no programa do apresentador, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20).

+Marília Mendonça flagra namorado em traição escandalosa e termina com Murilo Huff: “Todo mundo já sabia”

Segundo informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, a polícia da região foi acionada após denúncia de uma festa com aproximadamente 20 pessoas e som alto. Na ocasião, os policiais chegaram ao local e Natacha Horana teria se escondido em um dos cômodos da casa. Ao agir de forma dura e considerada desrespeitosa com os polícias, a beldade teria sido presa por desacato às autoridades presentes.

Vale destacar que apesar de Faustão não ter ligação alguma com a situação, o apresentador sempre deixa claro nos bastidores que não quer ver o nome dele envolvido em polêmicas por conta das atitudes de suas bailarinas.

+Zezé, após Graciele Lacerda grávida de outro e ele vasectomizado, estraçalha intimidade e expõe: “No escurinho”

Não é a primeira vez, que algumas delas se envolvem em confusões. No passado, Carol Nakanura, que é bastante conhecida por ter sido uma das bailarinas de Faustão, brigou com o namorado Sidney Sampaio diversas vezes e chegou a ser expulsa de uma aeronave. Na ocasião, o apresentador da Globo teria ficado incomodado com a situação e deixado claro que não queria mais a moça envolvida em polêmicas. Tempos depois, ela deixou o balé do programa.

Nos bastidores, muita gente já aposta na demissão da bailarina presa por desacato.

Faustão tem uma ótima relação com as suas bailarinas (Foto: Reprodução/TV Globo)

O SALÁRIO

Para quem não sabe, as bailarinas do Faustão não faturam da forma como muitas pessoas imaginam. Pelo contrário, segundo que se especula, elas não ganham mais do que 4 mil reais. Neste valor, muitas vezes, elas bancam suas casas e locais para morar, já que algumas vem de outras localidades do Brasil e o programa, que antes era feito no Rio de Janeiro, agora é produzido inteiramente dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!