Faustão

Faustão tem estado de choque e começa a gaguejar ao olhar papel na Globo e ver mensagem proibida: “Forçado a calar”

Faustão não está internado, diz a Globo (Foto: Reprodução)
Fausto Silva no Domingão do Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Faustão surpreendeu os telespectadores na Globo

O apresentador Faustão roubou a cena durante o Domingão, atração que comanda na Globo, e deixou o público surpreso ao reunir os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.

Em um programa pra lá de especial, Zezé di Camargo e Luciano falaram sobre suas famílias. O irmão mais novo, inclusive, comentou sobre a sua carreira no mundo gospel.

+Wanessa vê Zezé dizer o que sabe de seu marido, escancara com traição e texto é exposto: “Obrigada por permitir”

Luciano Camargo contou que decidiu lançar um EP com as músicas evangélicas como forma de homenagear a sua mãe, dona Helena.

“Me agrada muito falar desse projeto, porque primeiro é para Deus, para Jesus, e segundo que é uma homenagem para minha mãe, Helena, e filho faz tudo que a mãe pede”, disse ele no Domingão do Faustão.

Então, Faustão decidiu elogiar a esposa de Luciano Camargo e seus filhos. Mas o apresentador, ao pegar o papel, acabou gaguejando e desistiu de mencionar o nome de Wesley, um dos filhos do cantor sertanejo.

+Susana Vieira entra em desespero, veste armadura de guerra e faz vídeo desesperador com câncer: “Por Deus”

Vale dizer que Luciano Camargo, inclusive, não tem um bom relacionamento com o filho mais velho, fruto de seu relacionamento com Cleo Loyola. Atualmente, pai e filho não se falam. Enquanto isso,

“Sei então é uma homenagem também para a gloriosa Flávia, Isabella, Nathan e ao, ao, ao, a Helena, que é filha”, comentou Faustão.

Zezé di Camargo e Luciano participaram do Faustão - Foto: Reprodução
Zezé di Camargo e Luciano participaram do Faustão – Foto: Reprodução

Cantor faz exigência

O apresentador brincou com o cantor ao falar que explorava sua imagem em seu programa. Luciano aproveitou a deixa e pediu para que mudasse de categoria na próxima vez que fosse jurado do show: “Por favor, esse ano quero voltar, mas quero votar na especialidade que não é forró. É o funk”.

+Datena abre programa às pressas, chama Catia Fonseca e perde o chão com o que precisa fazer: “Vamos fazer rápido”

A declaração acabou surpreendeu os convidados que estavam no palco. Entre risadas, uma pessoa gritou com indignação: “Funk?”.  Aparentemente, Faustão também  não se sentiu muito confortável com a fala e rebateu o cantor. “Zezé tenha paciência com o irmão”, brincou ele. O marido de Graciele não ficou ao lado do irmão e detonou a verdade: “Há muitos anos, viu?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.