Celebridades Faustão

Vício de Faustão é flagrado por câmera da Globo dentro de mansão e imagem transmitida abala o Brasil: “Não acredito”

Pela primeira vez em sua carreira, o apresentador Faustão apresentou o seu programa direto da sua mansão (Foto: Reprodução)
Faustão, pela primeira vez em sua carreira, apresentou o seu programa direto da sua mansão (Foto: Reprodução)

Domingão do Faustão está sendo reprisado pela TV Globo devido o combate a prevenção do Coronavírus

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, apresentou neste último domingo (29), pela primeira vez em mais de 30 anos de carreira, o seu Domingão do Faustão, na TV Globo, direto da sua luxuosa mansão. Semana passada, ele havia apresentado a atração em um chroma key, pois, a emissora carioca decidiu que durante o período de quarentena em combate ao Coronavírus no país, o programa exibirá reprises.

+Bruno Mazzeo é acusado pela viúva de Chico Anysio de impedir irmão de receber herança

+Fernanda Souza, após desaparecimento, doença e tristeza com Thiaguinho, ressurge e rasga o verbo: “Data Limite”

O Domingão do Faustão, vale dizer, não foi a única atração da TV Globo a sofrer mudanças por conta da pandemia. Outros programas e até mesmo novelas tiveram as suas gravações suspensas sem previsão para volta. Aparentemente, Faustão surgiu direto de seu escritório. Na oportunidade ele contou que mais uma vez, a direção da TV Globo havia optado por reprisar o seu programa e falou da importância da prevenção da doença.

Vício

E durante a atração, um vício do apresentador acabou sendo exposto pelas câmeras da TV Globo, acontece que ao fundo os telespectadores acabaram percebendo uma coleção de relógios, marca registrada do apresentador, que a cada domingo surge com um relógio diferente em sua atração.

“Coleçãozinha básica de relógios do Faustão ao fundo“, observou um internauta através do Twitter. “Eu só de olho na lendária coleção de relógios do Faustão”, brincou outro. Teve também os internautas que ficaram sensibilizados com a atual situação do apresentador. “O Faustão iniciando o Domingão falando da situação do coronavírus, porque eles vão ter que reprisar coisas do programa que já passaram. Pô senti ele bem abatido….”, lamentou um internauta.

Uma das publicações de internautas sobre o vício de Faustão em relógios (Foto: Reprodução/Twitter)
Uma das publicações de internautas sobre o vício de Fausto Silva em relógios (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.