Globo

Faustão teme que jurados recusem “Dança dos Famosos” após ameaça de morte

Carolina Kasting e Mariana Xavier na “Dança dos Famosos”. (Foto: Reprodução)

Não é novidade que a intolerância à opinião reina na sociedade de hoje, e nesta semana tivemos um exemplo que, além de reforçar essa afirmação, mostra que o problema já atingiu um nível preocupante. No último domingo (27), a atriz Carolina Kasting foi alvo de ataques nas redes sociais por dar uma nota “9” para a apresentação de Mariana Xavier na “Dança dos Famosos”. Carolina foi acusada de “gordofobia” e chegou a ser ameaçada de morte.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o caso vem incomodando Faustão. Acontece que o apresentador tem influência direta nos convites para profissionais que compõem o júri da competição musical, e chama pessoalmente colegas músicos, jornalistas, modelos, atores, entre outros. Faustão teme que as ameaças de morte à Carolina afugentem os jurados do programa ou faça com que os profissionais não deem as notas que gostariam para não sofrerem ataques desse gênero.

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

No próximo domingo (03), o apresentador deve se pronunciar sobre o caso no “Domingão”. A tendência, no entanto, é que os jurados a partir de agora abram um verdadeiro “festival” de notas 10 para não se comprometerem.

Faustão. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.