Faustão revive Dança dos Famosos na Band com baixo orçamento e pouco interesse de artistas
Faustão tenta, de todas maneiras, atacar a Globo com seus antigos quadros de sucesso e conquistar a audiência do público, que não vai lá tão bem quanto a Band esperava. Recentemente, o programa tem tentado voltar com o quadro “Dança dos Famosos”, que se popularizou no extinto “Domingão com Faustão” (1989-2021).
O quadro será chamado de “Bailão do Faustão“, mas está enfrentando dificuldades de achar artistas que se interessem em entrar na disputa, já que o orçamento do quadro está reduzido. Com cachês de R$ 20 mil e prêmio final de R$ 80 mil, além da baixa visibilidade do programa, tem sido um verdadeiro desafio para a Band colocar o projeto em andamento.
A estreia do “Bailão do Faustão” está cogitada para começar em agosto, todas as sextas-feiras ao vivo, e os artistas dançarão entre si, se intercalando nas semanas, sem auxílio de bailarinos profissionais. A previsão da final do quadro acontecerá ainda em dezembro.

VANTAGENS E DESVANTAGENS
Os ensaios do “Bailão do Faustão” acontecerão três vezes por semana e terão duas horas de preparo ao dia. Caso algum artista falte, terá direto à aulas de reposição para que não chegue despreparado na apresentação ao vivo nas sextas-feiras.
Veja também

Herdeira de Faustão entrega flagra do pai, esposa se envolve e expõe situação do veterano: “Fera”

Faustão volta à Globo após corte drástico na Band e Huck choca com anúncio no Domingão: “Uma honra”

Filho mais novo de Faustão é tão bonito que para muitos é um dos garotos mais lindos do Brasil: “Que raro”
Porém, o “Faustão na Band” não tem o mesmo orçamento global e está efrentando dificuldades de encontrar artistas renomados que encarem o desafio, devido ao baixo retorno financeiro que terão, caso topem aceitar a competição. A produção vem sendo menosprezada por muitos nomes devido aos poucos incentivos.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários