Faustão

Faustão

Faustão não desiste de derrubar Globo, recria ‘Dança dos Famosos’ de baixo orçamento, mas é menosprezado

"Faustão na Band" está com orçamento baixo
Faustão vai ceder o estúdio do seu programa para o Band Eleições (Foto: Reprodução)

Faustão revive Dança dos Famosos na Band com baixo orçamento e pouco interesse de artistas

Faustão tenta, de todas maneiras, atacar a Globo com seus antigos quadros de sucesso e conquistar a audiência do público, que não vai lá tão bem quanto a Band esperava. Recentemente, o programa tem tentado voltar com o quadro “Dança dos Famosos”, que se popularizou no extinto “Domingão com Faustão” (1989-2021).

O quadro será chamado de “Bailão do Faustão“, mas está enfrentando dificuldades de achar artistas que se interessem em entrar na disputa, já que o orçamento do quadro está reduzido. Com cachês de R$ 20 mil e prêmio final de R$ 80 mil, além da baixa visibilidade do programa, tem sido um verdadeiro desafio para a Band colocar o projeto em andamento.

A estreia do “Bailão do Faustão” está cogitada para começar em agosto, todas as sextas-feiras ao vivo, e os artistas dançarão entre si, se intercalando nas semanas, sem auxílio de bailarinos profissionais. A previsão da final do quadro acontecerá ainda em dezembro.

+Para acabar com Eliana, Ivete chega no domingão da Globo com quadros de Silvio e Huck e cobrando 8 milhões

Faustão na Band
Faustão na Band foi uma grande aposta da emissora e tenta conquistar audiência e engajamento (Foto: Reprodução)

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Os ensaios do “Bailão do Faustão” acontecerão três vezes por semana e terão duas horas de preparo ao dia. Caso algum artista falte, terá direto à aulas de reposição para que não chegue despreparado na apresentação ao vivo nas sextas-feiras.

Veja também

+Priscila Fantin, amiga de Wanessa, é colocada contra a parede e expõe tudo que sabe sobre relação com Dado

Porém, o “Faustão na Band” não tem o mesmo orçamento global e está efrentando dificuldades de encontrar artistas renomados que encarem o desafio, devido ao baixo retorno financeiro que terão, caso topem aceitar a competição. A produção vem sendo menosprezada por muitos nomes devido aos poucos incentivos.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários