Faustão

Faustão

Faustão toma dura decisão na Band após demissões e corte de salário, e decide abrir mão do programa

Dando prejuízo à Band por baixa audiência, Faustão tem fortuna absurda vazada e valor choca: "Bilionário"
Dando prejuízo à Band por baixa audiência, Faustão tem fortuna absurda vazada e valor choca: “Bilionário” – Foto: Reprodução/Instagram

Fausto Silva aceitou cortar parte do seu salário para evitar demissões, mas não foi o suficiente

Faustão e sua equipe na Band estão no olho do furacão desde o início da semana, quando várias demissões de profissionais que atuavam no programa foram vazadas.

De acordo com Lucas Pasin, colunista do Splash, até mesmo bailarinas que sequer estrearam na TV foram dispensadas do ‘Faustão na Band‘.

Quatros novatas foram cortadas na nova leva de demissões. Elas estavam ensaiando e se preparando para as primeiras gravações, mas com a demissão em massa de funcionários, foram avisadas que não teriam mais a oportunidade de estrearem.

O jornalista ressaltou ainda que a onda de demissões começou já em março e atingiu, em sua maior parte, o grupo de bailarinas da atração. No entanto, com a piora da crise interna, até mesmo produtores e diretores foram dispensados da Band.

Bailarinas do Faustão estariam insatisfeitas com a rotina desgastante de trabalho
Bailarinas do Faustão foram o grupo mais afetado pelas demissões na Band- Foto: Divulgação/Band

O Splash já havia publicado uma reportagem apontando que Faustão tentou defender sua equipe para evitar uma onda de demissões. Logo nos primeiros meses no ar, o veterano abriu mão de parte do seu salário e cortou seus vencimentos para garantir o funcionamento do programa do jeito que idealizou. 

Veja também

Fausto Silva esperava que a publicidade do programa fosse aumentar para continuar bancando as despesas do ‘Faustão na Band’, o que não aconteceu.

FIM DO PROGRAMA DIÁRIO E PLANO PARA VOLTAR AOS DOMINGOS

Além de ter demitido mais de 40 funcionários, de acordo com o F5, da Folha de São Paulo, o ‘Faustão na Band’ deixará de ser diário a partir de 2023, justamente para equilibrar as contas.

Segundo o veículo, a Band cogita levar o programa de Fausto Silva ao ar apenas 2 ou 3 vezes em dias intercalados.

No entanto, Carla Bittencourt, do Notícias da TV, levantou possibilidade de Fausto Silva retornar para os domingos, uma vez que o veterano estará livre de uma cláusula da Globo que o impedia de assumir um programa dominical durante um ano após o fim do seu contrato com a emissora carioca.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários