Celebridades Emissoras Faustão Globo Luciano Huck

Vidente anuncia que Faustão e Luciano Huck vão entrar em guerra por poder

Os dias de Faustão como apresentador de TV podem estar contados (foto: reprodução/TV Globo)
Os dias de Faustão como apresentador de TV podem estar contados (foto: reprodução/TV Globo)

Os dois ícones da televisão brasileira estão prestes a se tornar inimigos mortais em um duelo político

Se as eleições presidenciais de 2018 já nos surpreenderam, a disputa política pelo maior cargo da República promete ferver ainda mais em 2022. Além de Luciano Huck, que já é dado como certo como candidato à Presidência, outro grande nome da TV Globo está se preparando para a disputa.

A reportagem do TV Foco conversou, com absoluta exclusividade, com a vidente e numeróloga Jordana De La Pasión. Famosa na América Latina, ela já participou de incontáveis programas de televisão graças ao incrível número de acertos em suas previsões.

Ela garante que Fausto Silva será o principal rival de Luciano Huck nas eleições e deverá ser o próximo Presidente do Brasil, sucedendo a Jair Bolsonaro, que não disputará a reeleição por motivos de saúde. Segundo Jordana, o titular do Domingão do Faustão será eleito em primeiro turno.

Faustão será uma grande surpresa para os brasileiros e para o mundo. Sua campanha será baseada no social e na realidade do país, que estará afundado em uma profunda crise financeira. Sem promessas megalomaníacas, ele se elegerá em primeiro turno e será referência política mundial”, afirma a vidente.

A vida, no entanto, não sorrirá da mesma forma para Luciano Huck. A popular numeróloga não enxerga um futuro promissor para o marido de Angélica e crava que ele sofrerá acusações graves durante a campanha, que acabarão por prejudicar sua carreira de apresentador de forma irreversível.

Luciano Huck será derrotado nas eleições de 2022 (foto: divulgação)
Luciano Huck será derrotado nas eleições de 2022 (foto: divulgação)

Imagem do apresentador será arrasada após perder para Faustão

Jordana De La Pasión crava, inclusive, os motivos que vão provocar a ruína do apresentador das tardes de sábado da Globo. “O Luciano Huck vai sofrer graves ataques na campanha, e a maior parte dele será infundado. Ainda assim, o público passará a ter ojeriza de sua imagem e o seu império ruirá”, garante.

Por fim, perguntamos para a vidente qual seria, afinal, o destino profissional de Luciano Huck após o seu possível fracasso eleitoral. “Ele e Angélica irão conhecer o fundo do poço e terão uma oportunidade de reconstruir suas vidas apresentando, juntos, um programa no SBT”, revelou, encerrando a conversa.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.