Faustão

Faustão, após interromper Domingão às pressas com notícia, vive pesadelo e tem demissão encomendada: “Tudo errado”

Faustão apresenta do "Domingão" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Faustão apresenta do “Domingão” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Faustão, do “Domingão”, tem vivido um momento tenso nos bastidores da Globo por causa da desastrosa temporada da “Dança dos Famosos”

Faustão tem vivido um momento decisivo em sua carreira na Globo, podendo em breve deixar de comandar o “Domingão”, que já está no ar há 31 anos. O veterano tem enfrentado momentos desafiadores com a “Dança dos Famosos”, que tem uma temporada desastrosa em meio à pandemia na tela da maior emissora do país.

+ Marquito, após humilhação de Ratinho, se envolve em escândalo de suposto crime e demissão é encomendada

+ Audiência 09/12: Mesmo após cena icônica, Laços de Família sofre queda; Triturando surra a Record

O apresentador anunciou na última edição a saída de Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti da competição, todos por motivos diferentes envolvendo contaminações do coronavírus. O comunicador pediu desculpas ao público por ter que anunciar tantos afastamentos causados pela pandemia e deixou claro que as três melhores duplas irão paara a final.

O projeto da “Dança” foi uma das maiores apostas de Faustão para o seu retorno aos estúdios da atração, contudo, cada semana um desfalque aconteceu, inclusive envolvendo câncer. Juliano Laham descobriu a doença e precisou realizar uma cirurgia, deixando o quadro que havia acabado de começar.

No último domingo, o veterano também chegou a interromper o seu programa ao vivo para comentar o anúncio do câncer de Fátima Bernardes, feito pela própria comunicadora através de suas redes sociais. “Fátima, não tenha dúvidas que a força da garota do Méier [bairro onde ela nasceu, no Rio de Janeiro] vai estar mais forte do que nunca para superar esse desafio que você vai enfrentar”, declarou.

O apresentador do “Domingão”, de acordo com Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde é Sua”, teria solicitado a sua aposentadoria aos diretores da Globo e já estaria preparado para se dedicar inteiramente à família. Aos 70 anos, o marido de Luciana Cardoso teria apenas mais um ano à frente da atração dominical, deixando espaço para um outro grande nome do entretenimento.

+ Gottino e Fabíola são desprezados na Record e nem Rodrigo Faro escapa de escândalo ao ser trocado: “Inveja?”

Em breve, Faustão surgirá na TV Cultura em um documentário sobre os 85 anos de vida de Boni, que é responsável pelo padrão Globo de qualidade. Foi o profissional quem levou Fausto Silva para a emissora carioca há mais de 30 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!