Celebridades Maju Coutinho

Favorita de Bonner, Maju sofre com maldição na Globo, vai do céu ao inferno e tem perseguição implacável: “Vergonha”

Maju Coutinho, queridinha de Bonner, está sendo duramente criticada nas redes sociais (Foto montagem: TV Foco)
Maju Coutinho, queridinha de Bonner, está sendo duramente criticada nas redes sociais (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora, que é um dos maiores destaques da programação diária da Globo, foi duramente criticada nas redes sociais

Maju Coutinho, que comanda diariamente o ‘Jornal Hoje’ nas telinhas da Rede Globo, é uma das jornalistas mais famosas da atualidade no país. Trabalhando incansavelmente em meio à pandemia do novo coronavírus, a famosa vem sendo alvo de críticas, vindas principalmente de apoiadores bolsonaristas.

Xuxa não se segura após retorno bombástico à Globo, revolta de Angélica e pisão na Record: “Obrigada a minha casa”

Sempre divulgando as informações referente à doença, indo desde o número de mortos até os pronunciamentos do presidente sobre o assunto, a apresentadora acaba sendo alvo de seus apoiadores, principalmente por ser contratada da maior emissora do país, que é contrária à seu governo.

Vivendo uma verdadeira maldição por conta disso, Maju, assim como Renata Vasconcellos e William Bonner, lidam diariamente com ataques, vindos principalmente de pessoas alienadas.

Fazendo apenas o seu singelo trabalho como jornalista, ela acaba sendo uma porta voz do canal, assim como os colegas, e por conta disso precisa cada vez mais blindar sua vida e família, já que, diferente dela, eles não são figuras públicas e não estão preparados para isto.

Os Trapalhões tem previsão satânica em vídeo com mortes, guerra, demissão de Didi e desfecho cruel: “Premonição” 

PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL COM MAJU

Para se ter uma idéia, nos últimos dias, ao postar uma nova publicação em seu Instagram relembrando momentos de uma viagem feita há um ano atrás, onde presenciou um eclipse lunar, Maju Coutinho foi duramente criticada, com pessoas crendo que o momento fosse atual.

Apesar de ter sinalizado duas vezes sobre o momento não ser recente, nos comentários, a apresentadora teve que lidar com diversos comentários lhe xingando. “MAJU FICA EM CASA!”, escreveu uma, em letras maiúsculas, exemplificando um grande apelo.

“Aglomeração e nem está usando máscara. Se fosse o presidente, a Rede Globo estava massacrando ele.🙌”, disse um segundo, acreditando ser um vídeo recente e dando a entender que Maju e a Globo estariam perseguindo Bolsonaro. “Vergonha, a cara nem treme saindo na pandemia”, comentou um terceiro.

Faustão tem mulher novinha, 28 anos mais nova escancarada e com privacidade chutada em fotos íntimas: “Gostosa” 

PREFERIDA DE BONNER

Sendo o maior destaque do telejornalismo na Globo dos últimos anos, Maju acabou se tornando a grande favorita para substituir William Bonner e Renata Vasconcellos quando a dupla deixar de vez a bancada do Jornal Nacional.

Ao lado de César Tralli, que também vem se dedicado como ninguém na emissora, a apresentadora do Jornal Hoje mostra ser uma profissional completa e pronta para o cargo, já que consegue lidar com as mais variadas notícias e sair de situações complicadas com leveza e jogo de cintura.

Ney Motogrosso aos 78, entrega ter feito suruba com mais de 15 pessoas, vício cruel e detona: ‘Gay é o caralh%’ 

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.