Favorito do BBB19, Danrley surpreende, dispara nas redes sociais e é o campeão de seguidores


Danrley BBB 19(Foto: Divulgação/TV Globo)
Danrley BBB19 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Danrley BBB19 (Foto: Divulgação/TV Globo)

O participante do BBB19 Danrley, visto como favorito da edição pelo menos nesta primeira impressão, teve seus números nas redes sociais dispararem.

Ele atualmente é o campeão da edição em número de seguidores, como informa o Extra. Ele já tem 236 mil seguidores no Instagram e 11 mil no Twitter. “Ele começou com 409 seguidores (no Instagram) e agora… Olha isso! O celular até travou com tanta notificação de seguidor”, declarou Amanda Gomes, comadre de Danrley.

+ Mayra Cardi se enrola toda e acaba denunciada no Ministério Público

Danrley falou sobre seu relacionamento (Foto: TV Globo)
Danrley falou sobre seu relacionamento (Foto: TV Globo)

As quatro posições seguintes no ranking são ocupadas por mulheres. No entanto, todas já tinham uma certa projeção na web por serem digital influencers. Hariany está em segundo com 210 mil seguidores, Isabella tem 168 mil, e a tão comentada Carol possui 124 mil, até agora.

MAIS SOBRE O BBB

Terceira colocada da temporada de 2018 no BBB, Ana Clara voltou a virar assunto no reality show logo no primeiro dia de confinamento da atual edição. O BBB19 estreou nesta terça-feira (15) na Globo e, nele, o participante Diego fez uma acusação daquelas contra a ruiva.

+ Mayra Cardi se enrola toda e acaba denunciada no Ministério Público

+ Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha posta foto e acaba esculachado por Globais

+ Após polêmica, José Mayer se diz pronto para voltar às novelas: “Só falta o convite”

Diego e Ana Clara na Globo (Foto: Reprodução)
Diego e Ana Clara na Globo (Foto: Reprodução)

Segundo ele, ela comprou seus seguidores no Instagram e esse foi o motivo de ter chegado tão longe. A conversa aconteceu na piscina, juntamente com Isabella, cuja primeira pergunta foi quantos seguidores cada um deles tinham. Foi aí que Diego já rebateu falando da filha de Ayrton.

“Ana Clara comprou seguidores”, disparou ele na Globo. “Ela tem 7 milhões! Não comprou… Claro que não comprou”, rebateu Isabella. Rízia também garantiu que ela não comprou e que a moça já era famosa na internet como YouTuber, por isso a grande quantidade.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.