A Fazenda

Fazenda 12 põe milhões da Coca-Cola no bolso, mas humilha patrocinador e favorece outro: “Amadorismo sem vergonha”

Produção de A Fazenda cometeu erro vergonhoso com marca patrocinadora (Foto: Reprodução)
Produção de A Fazenda cometeu erro vergonhoso com marca patrocinadora de ação especial (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12 chega ao fim nesta quinta-feira (17)

A Record e a produção de A Fazenda 12 cometeu na noite desta quarta-feira (16), uma grande gafe. Acontece que ao exibir uma ação promovida pela Coca-Cola, com uma enorme exposição da marca em um almoço para os finalistas, na exibição do QR Code foi colocado um link que transferia os telespectadores para a página da Americanas e não da Coca-Cola.

+Silvio Santos envia carta ao RH, detona tudo que pensa e toca o terror dentro do SBT: “Arranjem outro emprego”

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a atração cometeu um baita “amadorismo”, pois a marca deixou um caminhão de dinheiro para a Record, porém, ninguém se deu ao trabalho de testar o QR Code antes de exibi-lo na TV.

+Bial abre programa na Globo esfregando a cara de Bolsonaro na lama e detona: “Um acéfalo”

QUARTO COLOCADO

Ainda no programa de ontem (16), em seu encerramento, o apresentador Marcos Mion anunciou que o quarto colocado na competição milionária irá ser anunciado logo no início da atração, porém, a votação continuará entre os outros três.

+Xuxa vive tormento dentro de mansão de 45 milhões, lida com “fantasmas” e vai à público de joelhos: “Pesada e ruim”

“Amanhã (Hoje) é a nossa grande final ao vivo. A votação segue aberta. Só pra lembrar, na primeira parte da grande final, a gente já vai anunciar o quarto colocado. Depois, você vai continuar votando até a gente definir o grande vencedor de “A Fazenda 12″”, falou o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.