Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Gui Araujo quebra regra da chama, público pede anulação de poder e roça pode mudar

Gui Araújo quebra regra da chama na fazenda 13 (Reprodução)
Gui Araújo quebra regra da chama na fazenda 13 (Reprodução)

Gui Araújo quebra regra na Fazenda 13

Na última terça-feira, 26, aconteceu a formação da roça na “Fazenda 13” e Gui Araújo virou motivo de alerta.

Em suma, o peão conquistou o poder do lampião e quebrou a principal regra que envolve o benefício.

Isso porque, Gui Araújo deu sua opinião sobre os poderes que vieram nas chamas desta semana antes de Dynho Alves revelar o seu.

Durante o último intervalo da “Fazenda 13”, Gui Araújo reclamou sobre os comandos antes de Dynho Alves revelar seu poder.

“Não serve para nada esse poder, não serve para porra nenhuma. Tive que usar esse colar a semana inteira à toa”, resmungou o participante da “Fazenda 13”.

Veja também

Por conta do pronunciamento, Gui Araújo deu a entender que a chama vermelha poderia não mudar nada na formação de roça.

O problema é que a fala do participante da “Fazenda 13” causou alvoroço nas redes sociais.

Isso porque, Adriane Galisteu reforça todas as terças-feiras que os donos dos poderes não podem falar absolutamente nada sobre os comandos.

Além disso, a apresentadora da “Fazenda 13” pede que os peões se virem enquanto o dono do poder lê o comando das chamas.

Por conta das regras, os telespectadores da Record acreditam que a fala de Gui Araújo descumpriu as ordens de Adriane Galisteu e pedem a anulação do poder.

ROÇA NA FAZENDA 13

Vale lembrar que o poder da chama amarela possibilitava que Gui Araújo dobrasse os votos de algum peão.

O participante da “Fazenda 13” fez com que Solange duplicasse seu votos e acabou empatando com Rico, que foi o mais votado da casa com 4 votos.

Bil precisou desempatar e colocou Rico na roça, que puxou Tati Qubra Barraco, logo após colocar MC Gui no banquinho.

Para finalizar a dinâmica, Ste foi a quarta colocada no banquinho da roça devido ao resta um, que vetou MC Gui para fazer a prova do fazendeiro.

No entanto, o poder da chama vermelha, possibilitou que Dynho trocasse MC Gui por Rico na prova do fazendeiro.

ANULAÇÃO FOI FEITA

Essa não foi a primeira vez que os poderes da chama foram anulados na “Fazenda”.

No ano passado, Biel teve seu poder da chama anulado após falar que poderia ajudar Tays Reis com ele durante um dos intervalos.

No dia seguinte, Marcos Mion entrou ao vivo no PlayPlus para anular a chama do cantor, o que fez com que a roça mudasse completamente.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários