Fazenda13

Fazenda13ighome

A Fazenda 13: Gui Araújo, Sthefane Matos, Tiago Piquilo e Dayane Mello estão na roça

A oitava Roça da Fazenda 13 foi formada (Foto: Divulgação)
A oitava Roça da Fazenda 13 foi formada (Foto: Divulgação)

Gui Araújo, Sthefane e Dayane disputam a Prova do Fazendeiro, que acontece na quarta-feira (10)

Durante a formação da Roça da Fazenda 13 desta terça-feira (09), Rico Melquiades abriu o lampião dos poderes e usou suas armas secretas com estratégia, mostrando que está atento ao jogo.

O humorista decidiu ficar com o Poder Amarelo e entregou o Vermelho, escolhido pelo público de casa, para Aline Mineiro. Então, Rico ficou imune da votação e não tinha perigo de compor a Roça da Fazenda 13.

Além disso, o alagoano poderia imunizar outro confinado – apenas na votação da sede. Surpreendendo os outros participantes do reality rural, Rico protegeu Mileide Mihaile: “Pra todo mundo ir na Sthefane”, justificou.

Dayane Mello foi para a Roça indicada pela Fazendeira da semana, Marina Ferrari, que alegou que a modelo tem atitudes incoerentes dentro da Fazenda 13. Tiago Piquilo abriu a votação da sede que colocou Sthefane Matos no segundo banquinho, acumulando seis votos. Na sequência, a influenciadora digital puxou o sertanejo da Baia.

Por fim, no Resta Um, Gui Araújo sobrou e acabou ocupando a última vaga na oitava Roça da temporada.

Veja também

FOGO NO FENO, NA FAZENDA 13

Durante a noite desta terça-feira (09), o clima ficou pesado na sede da Fazenda 13, após Bil Araújo e Dayane Mello se desentenderem com Marina.

A troca de farpas se deu depois de uma dinâmica no confinamento da Record TV onde o bonitão soltou o verbo e detonou o que pensa. “A gente se fod**!”, comentou ele, referindo-se à situação em questão.

Day e Arcrebiano chegaram muito irritados na sala do reality show, após disputarem a prova contra Sthefane e Mileide Mihaile. “Gente, esquece esse jogo aí, ninguém vai ganhar”, declarou a ex-BBB Itália. “A fazendeira colocou lá regra que não existe”, detonou o participante de No Limite 5.

“Regra de merda ela cria, né, é claro que cria”, disse ainda Dayane, visivelmente revoltada em A Fazenda 13. “Ai, gente, por favor não vamos falar palavrão, porque já brigaram com a gente lá”, suplicou a modelo. “Ah, vocês falaram palavrão, não falaram da marca?”, questionou Rico. “Não, a gente falou do negócio lá que não dava”, respondeu a veterana de realitys.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários