Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Gui expõe parte íntima às câmeras, deixa peões chocados e até Anitta é envolvida: “Gamou”

Gui Araújo revela tamanho do seu pênis em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Gui Araújo revela tamanho do seu pênis em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Gui Araújo rasgou o verbo durante uma conversa com Rico e deixou o colega de A Fazenda 13 curioso

Gui Araújo incendiou o clima nesta segunda-feira, 25, em A Fazenda 13, ao falar da sua parte íntima. Na ocasião, o peão deixou Rico Melquiades para lá de curioso e o influenciador citou até mesmo o nome de Anitta, ex-affair do ator.

Tudo aconteceu enquanto o bonitão relembrava sua participação no ‘De Férias Com o Ex’, deixando claro que sua parte íntima é gigante.

Direto, o humorista pediu para ver o mandiocão do colega e usou um termo italiano, que quer dizer pênis. “Gui me falou que o ‘catzo’ dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente, não foi?”, comentou Rico, levando Gui aos risos e lhe deixando constrangido.

A conversa quente não paru por aí, e o humorista de A Fazenda 13 chegou a falar até mesmo em Anitta. “Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho! Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?”, disse. “Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade. Gui, deixa eu sentar no seu catzo?”, completou Rico.

BIL PÊNIS PEQUENO

Veja também

Em seguida, após não receber uma resposta de Gui Araújo, o peão de A Fazenda 13 não deixou o assunto morrer e questionou Bil Araújo sobre o tamanho da sua parte íntima. “Qual é o tamanho do seu catzo?”, indagou. “O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada”, respondeu Arcrebiano.

Bil Araújo revela ter o pênis pequeno em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Bil Araújo revela ter o pênis pequeno em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários