Fazenda13

Fazenda13ighome

Medrado toca o sino mais uma vez em A Fazenda 13 e decisão é confirmada: “Não vou ficar”

Medrado tocou o sino da desistência em A Fazenda 13 duas vezes - Foto: Reprodução
Medrado tocou o sino da desistência em A Fazenda 13 duas vezes – Foto: Reprodução

De acordo com Adriane Galisteu, peoa continua na “Fazenda 13”

O clima na “Fazenda 13”, da Record, está começando a pegar fogo. Isso porque, Fernanda Medrado tocou o sino mais uma vez.

Na última quarta-feira, 22, a cantora tocou o sino pela segunda vez e mostrou o desespero para sair do reality rural.

Tudo começou na tarde de ontem quando Medrado bateu o sino após contar para Aline Mineiro que gostaria de sair da “Fazenda 13”.

No entanto, a peoa continuou dentro da sede oficial. Horas depois, a cantora se dirigiu mais uma vez até o celeiro para tocar o tão falado sino da casa.

Durante o episódio, os telespectadores ficaram revoltados. Isso porque, no momento em que Medrado tocou o sino, a Record cortou as imagens e o áudio.

Veja também

Logo no início da “Fazenda 13”, Adriane Galisteu explicou o que havia ocorrido com Medrado.

Durante o ao vivo, a apresentadora confirmou que a cantora pediu para sair. No entanto, após falar com o psicólogo, ela decidiu continuar na disputa.

Medrado toco o sino pela segunda vez na Fazenda 13 (Reprodução)
Medrado toco o sino pela segunda vez na Fazenda 13 (Reprodução)

COMEÇO DA TRETA NA FAZENDA 13

O “surto” de Medrado iniciou na última terça-feira, 21, durante a formação da roça.

Isso porque, a cantora teve uma forte discussão com Rico Melquiades. O participante da “Fazenda 13” se revoltou ao receber um voto da cantora com a justificativa de que estava espalhando no confinamento que ‘Marina Ferrari é rica’.

Na briga, Medrado foi chamada de “falsa, mentirosa, arrogante e soberba” pelo peão, que negou estar comentando a fortuna de Marina em tom de fofoca.

Porém, a confusão continuou na madrugada. Além disso, Erasmo e outros participantes da “Fazenda 13” acharam a atitute de Medrado errada.

PEOA DESABAFA COM ALINE

Durante um desabafo com Aline, Medrado confessou não estar bem psicologicamente para continuar na casa.

“Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar“, disse a cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários