Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Mussunzinho dá risada na cara de Erika, exige pedido de desculpas e peoa chora: “Medir o que fala”

Mussunzinho e Erika discutem na "Fazenda 13" (Reprodução)
Mussunzinho e Erika discutem na “Fazenda 13” (Reprodução)

De acordo com peão da Fazenda 13, ele não foi machista

Durante a tarde desta quinta-feira, 30, Erika Schneider e Mussunzinho discutiram na “Fazenda 13”, da Record.

Isso porque, o peão foi cobrar um posicionamento da artista, após ela acusá-lo de machismo durante a última formação da roça.

Durante a conversa, Mussunzinho disse que não foi agressivo com Erika, muito menos que percebeu qualquer atitude machista com ela.

Por conta disso, o participante da “Fazenda 13” pediu que a peoa pontuasse quais atitudes ela não gostou.

Em seguida, Erika deu vários exemplos, como quando ela precisou delegar as tarefas e os comentários “maldosos” contra sua postura como fazendeira.

Veja também

PEÃO EXIGE PEDIDO DE DESCULPAS

No entanto, Mussunzinho não aceitou as explicações da peoa e rebateu: “Se você se sentiu assim, isso é uma coisa particular sua”, começou ele, que continuou:

“Esse rótulo é muito forte, eu sei que não fui machista, eu não sou machista. Então quero que você me peça desculpas”, exigiu o participante da “Fazenda 13”.

Em seguida, Erika tentou explicar novamente as atitudes que não gostou do participante sem usar a palavra “machista”.

Porém, a participante da “Fazenda 13” levou várias cortadas de Mussunzinho: “Não sou PhD em machismo, o que eu sei é o que eu sinto. E não vou mentir, eu me senti acuada”.

Além disso, a peoa confirmou que se sentiu assim com diversos participantes. Em seguida, o artista rebateu dizendo que não aceitava a justificativa.

Em seguida, Mussunzinho falou sobre a imagem que Erika estava passando para os telespectadores e que ela deveria medir o que fala.

“Eu tenho família, eu tenho filhos. O que eu vou passar para os meus filhos? Você tem que medir as consequências das coisas que você fala”, detonou o peão.

CHORO NA FAZENDA 13

Para finalizar, Erika tentou novamente se explicar. Mas, Mussunzinho a interrompeu e deu risada de sua cara.

“Por favor, não ria dos meus sentimentos. Quem vai entender sou eu, porque eu sou mulher”, disse a participante da “Fazenda 13”, que acabou pedindo desculpas e chorou no final da conversa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários