Fazenda13

Fazenda13

Fazenda 13: Nego do Borel, após briga com Dynho, pede desculpas e desabafa: “Não sou um monstro”

Nego do Borel em conversa com Dynho Alves (Foto: Reprodução)
Nego do Borel em conversa com Dynho Alves (Foto: Reprodução)

Nego do Borel teve conversa franca com Dynho Alves após tensa briga

Em A Fazenda 13, no começo da tarde desta segunda-feira (20), Nego do Borel resolveu ter uma conversa séria com Dynho, onde acabou pedindo desculpas para o colega de confinamento. Eles, vale lembrar, brigaram na baia depois da festa de sexta-feira (17), depois que o cantor gritou após terem pedido para que ele fizesse silêncio para as pessoas dormirem e jogou um balde na porta.

Nego do Borel então, contou que estava tentando se redimir de seus erros. “Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra c*ralho”, falou o cantor de funk.

“P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa… Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado?”, continuou o funkeiro.

“Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade”, fez questão de ressaltar o cantor.

“É por isso que estou aqui. Para mostrar quem sou, para as pessoas me conhecerem”, finalizou ele.

Veja também

DESCULPAS ACEITA

No final, os dois acabaram se reconciliando com um abraço. “Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda”, desejou Dynho, se acertando com Nego do Borel.

Nego do Borel provoca Dynho Alves em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel provoca Dynho Alves em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários