Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico faz apelo na Record, convoca Faro às pressas e implora por emprego: “É sério”

Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Cara de pau, Rico aproveitou a entrada de Rodrigo Faro na Fazenda 13 para fazer o pedido diante às câmeras

Ao contrário do que muitos pensam, a intenção de Rico Melquiades em A Fazenda 13 não é apenas vencer o reality rural da Record TV, pelo menos foi isso que o peão mostrou nesta sexta-feira (10).

No decorrer da gravação do quadro A Fazenda – Última Chance, o humorista mostrou a todos o seu lado cara de pau e disse que queria muito ter uma conversa com Rodrigo Faro, apresentador do Hora do Faro.

Curioso, o contratado da emissora de Edir Macedo quis saber qual era o assunto do bate-papo. “Estava pensando em trabalhar contigo”, respondeu Rico. “Ele quer um emprego”, frisou Mileide Mihaile, eliminada da semana que na ocasião estava distribuindo placas da dinâmica Falando na Cara.

“Aí [no programa], de repórter ou de assistente seu, a gente vê”, exigiu ainda o participante de A Fazenda 13. “Assistente de palco?”, perguntou Rodrigo Faro. “Isso, que eu apareça, entendeu?”, afirmou Melquiades.

DESFECHO

Veja também

Brincalhão e surpreso, o apresentador fez questão de convocar uma das suas assistentes e questionou mais uma vez sobre as intenções do ex-De Férias com o Ex. “Só para entender, você quer pegar o lugar dela, é isso?”, indagou. “Posso trabalhar do lado dela, é sério”, respondeu o peão.

“Olha, para um talento como você, sempre vai ter vaga de emprego”, pontuou o contratado da Record. “Eu quero aí! Ai, gostoso!”, celebrou Rico Melquiades, satisfeito com o elogio recebido do apresentador.

Rico Melquiades xaveca emprego para Rodrigo Faro na Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico Melquiades xaveca emprego para Rodrigo Faro na Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários