Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico solta os cachorros em Solange e diz que peoa quer viver de pensão de macho: “Porr*”

Rico detona Solange Gomes em A Fazenda 13 (Foto: montagem)
Rico detona Solange Gomes em A Fazenda 13 (Foto: montagem)

Rico Melquiades disse poucas e boas e massacrou Solange Gomes em A Fazenda 13

Apontado como um dos favoritos para embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 13, o fato de não ter papas na língua é sem dúvidas um dos fatores que favorece o queridismo de Rico Melquiades no reality rural da Record TV.

E após a formação da roça da última terça-feira (07), o humorista não pensou duas vezes antes de rasgar o verbo e soltou os cachorros em Solange Gomes.

O ex-De Férias com o Ex, da MTV, frisou que Solange é sustentada pelo ex-companheiro, Waguinho, e ainda expôs que a peoa vem se vitimando ao extremo na tentativa de ganhar A Fazenda 13.

Vale destacar que há alguns dias, a ex-musa da banheira do Gugu vem citando no confinamento que existem alguns participantes que não merecem ganhar o prêmio, visto que já possuem muito dinheiro.

“Ela é cobra criada. Essa Solange pagando de coitada… Da mulher que ganha pensão. Se quiser dinheiro, vá trabalhar, porr*! Quer sobreviver de pensão de macho”, detonou Rico, visivelmente revoltado durante uma conversa com Aline Mineiro.

Veja também

Em seguida, Rico citou que a escolha é do público de casa. “A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter, e se vitimizando”, pontuou o alagoano.

PENSÃO

É importante destacar que, segundo Solange, seu ex-marido lhe paga apenas R$ 2 mil de pensão alimentícia. A peoa ainda alegou que foi para A Fazenda 13 em busca do prêmio, visando conseguir acertar os valores da escola da filha, Stephanie Gomes, 21 anos.

Rico acusa Solange de se vitimizar em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico acusa Solange de se vitimizar em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários