A Fazenda 13: Rico critica Bil, aponta mira e esculacha: “Escorado em todo mundo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/12/2021 23:59

2 min

A Fazenda 13 alcançou bons números de audiência para a Record TV (Reprodução)
A Fazenda 13 alcançou bons números de audiência para a Record TV...
Continua depois da publicidade

De acordo com Rico, Bil chegou tão longe na Fazenda 13 devido a Mileide

Rico Melquiades não está nem um pouco feliz em ver a permanência de Bil Araújo na “Fazenda 13”.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, 06, o fazendeiro da semana comentou sobre suas impressões a respeito do jogo do ex-BBB para Aline Mineiro.

“Ele não faz nada, não fala nada, a Day[ane Mello] botou [a placa de] planta [nele], e é isso que ele é. Ele é carregado pelos amigos”, disse Rico Melquiades.

Continua depois da publicidade

Em seguida, a participante da “Fazenda 13” afirmou que Bil Araújo usou Mileide Mihaile durante o confinamento.

Isso porque, a peoa acredita que o ex-BBB chegou tão longe no jogo por conta da ex-mulher de Wesley Safadão.

Continua depois da publicidade

DETONA PARTICIPANTE DA FAZENDA 13

“Ele queria que a Mileide [Mihaile] fizesse o que ele queria. Ele manipulou ela esperando que ela salvasse ele [no resta um]. Ele ficou puto”, disse Aline Mineiro.

Leia também

Porém, mesmo ao concordar com a fala da amiga, Rico Melquiades afirmou que não é hora de atacar Bil Araújo na “Fazenda 13”, já que MC Gui, Sthefane Matos e Dynho Alves também são seus desafetos.

Continua depois da publicidade

“A gente tem que pensar como jogador, como ele mesmo falava: ‘Aquela não era a roça da Day’, essa não é a roça dele, a gente não pode desperdiçar voto”, disse Rico Melquiades.

TRETA

Aline, por sua vez, se recusou a votar em um dos desafetos de Rico: “Vou tentar ao máximo deixar o MC Gui, porque eu gosto muito dele”.

Continua depois da publicidade

Além disso, Rico Melquiades falou sobre a importância de continuar na “Fazenda 13”: “Esse é o momento de a gente tentar tirar as pessoas e ficar a gente”.

Para finalizar, o participante da “Fazenda 13” mostrou estar preocupado com a mudança de posicionamento de Aline Mineiro e insistiu na teoria de que Bil não será eliminado caso enfrente a 12ª berlinda da temporada.

“Não é a roça dele, ele vai voltar de novo se achando, ele se acha esse cara. Ele fala da Day, mas ele é igual a ela. A Day mostrava que era do mal, ele não [mostra]. Ele come pelas beiradas. Passou o programa escorado em todo mundo”, disse Rico Melquiades.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.