Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico explode de ódio, briga feio com produção e leva invertida: “Caralh*, porr*”

Rico explode e briga com produção em A fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico explode e briga com produção em A fazenda 13 – Foto: Reprodução

Rico perdeu a paciência em A fazenda 13 e promoveu o caos no confinamento

Sem papas na língua, Rico Melquiades é um dos peões que costuma rasgar o verbo quando as coisas não saem conforme o planejado em A Fazenda 13. Nesta quarta-feira, 20, por exemplo, o influenciador foi ao delírio com a demora para começar uma ação patrocinada no confinamento da Record TV.

Na ocasião, os participantes do programa aguardavam, juntos na sala, o início da ação que iria servir sorvete a eles. Indignado com tanta espera, o humorista não se controlou e reclamou da espera.

“Tá de noite. […] Sabe de uma coisa? A gente não quer mais sorvete, não. Peguem esse sorvete tudinho e botem tudo naquele lugar”, externou Rico, diante às câmeras.

“Pare com isso”, disse Dayane. Além dela, outros colegas do peão em A Fazenda 13 também não gostaram da atitude dele e pediram que o rapaz parasse.

Com isso, Rico chegou em seu limite e surtou de vez. “Minha gente, não mande eu parar com isso porque quem manda em mim sou eu. Não me estressem. ‘Para com isso, não pode falar isso'”, declarou o revoltado.

Veja também

“Se eu não puder falar, quem vai reclamar é a produção e quem vai se resolver com a produção sou eu. Então parem de mandar eu tá poupando o que eu vou falar, o que eu posso, o que eu não devo, porque eu vou falar porque eu quero falar!”, esbravejou o peão.

EXPLOSÃO

Em meio a situação, participantes como Bil e Valentina também explodiram e pediram que ele se controlasse. “Caralh*, para com isso uma porr*”, reclamou. “Ele se abusou”, brincou Marina.

“Me abuso, mesmo! ‘Para com isso, não sei quê’. Se eu for expulso, quem vai ser expulso sou eu. Se eu levar chamada, quem vai levar chamada sou eu. Me deixem em paz. O povo quer ser 24 horas perfeito nessa casa. Ninguém aqui é perfeito. Ninguém”, completou Rico em A Fazenda 13, chutando a porta da sede em seguida.

Rico estava falando sobre homofobia em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários