Fazenda13

Fazenda13

“Burra”, Rico surta, provoca vingança na Fazenda 13, ameaça peões e destrói Marina: “Vou ganhar 10 votos agora”

Rico se envolveu em polêmica em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico de A Fazenda 13 tem dividido as opiniões do público (Foto: Reprodução)

Artista começará a causar na “Fazenda 13”

A noite da última terça-feira, 28, na “Fazenda 13”, da Record, foi protagonizada por Rico Melquiades e seus surtos.

Isso porque, o peão mudou completamente o destino da roça ao usar seu poder da chama amarelo e transferir seus sete votos para Bil Araújo. 

No entanto, mesmo rindo da situação, Rico decidiu se vingar dos participantes da “Fazenda 13”.

Isso porque, o peão surtou durante sua volta para a sede. Durante a madrugada desta quarta-feira, 29, o artista causou uma punição de propósito.

VINGANÇA É FEITA

Assim que retornou da área externa, o artista tirou o microfone e anunciou para os  adversários que seu objetivo era causar confusão.

Veja também

“Por que você fez isso, amigo?”, questionou Aline Mineiro. Em seguida, o participante da “Fazenda 13” assumiu: “Todo mundo já levou punição aqui, amiga”.

Além disso, Rico ameaçou que causaria mais punições caso os peões começassem a abusar de seu paciência. “Vou ganhar 10 votos agora”, detonou ele.

Por conta da birra de Rico, os participantes da “Fazenda 13” vão ficar 24 horas sem água encanada e sem gás.

ARTISTA EXPLODE COM MARINA

Porém, essa não foi a única polêmica que Rico protagonizou. Isso porque, o artista se irritou com sua amiga, Marina Ferrari.

Durante a formação da roça, o peão deu o poder da chama vermelha para a amiga. Mas, ela não usou como ele esperava.

O poder da peoa era vetar um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro. Como Rico usou o próprio poder para transferir os votos que recebeu para Bil Araújo, ele esperava que sua amiga fosse ajudá-lo a mandar o ex-BBB direto para a roça.

“Marina, como você faz uma coisa dessas?”, perguntou Rico, ao voltar para a sede.

Em seguida, Aline Mineiro e Erika Schneider tentaram explicar o lado de Marina. “Ela vetou quem foi o voto da fazendeira”, disse a participante da “Fazenda 13”.

No entanto, Rico não lidou com a raiva e explodiu. “E daí? O poder era meu”, detonou ele, que continuou:

“A pessoa dá o negócio [poder] para ela, e ela vai lá e faz isso. Burra, Marina foi burra”, explodiu Rico.

Por outro lado, Marina confessou que não vetou Bil da Prova do Fazendeiro, pois o peão não a puxou da Baia para a berlinda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários