Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem treta entre Dayane e Aline e acerto de contas entre Dynho e Rico

Aline em conversa com Tiago em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Aline em conversa com Tiago em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 teve madrugada marcada por acerto de contas e DR entre amigas coloridas

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro perdeu a paciência com Dayane Mello e Rico Melquiades na madrugada de hoje, acusando os peões de não respeitarem as suas vontades depois dela ter anunciado que iria dormir no sofá da sala. Rico e Dayane então, começaram a puxar o edredom que Aline estava usando para dormir no sofá e levaram uma bronca da peoa.

“Dá licença. Vai deitar com ela e eu escolho outra cama depois, ué. Oxi, 50 pessoas dormiram aqui, qual o problema de eu dormir agora?”, questionou Aline. Incomodada com a insistência de Rico e Dayane, Aline avisou mais uma vez que dormiria na sala, e exigiu respeito por não estar cometendo nenhum tipo de falha com ninguém.

“Vocês são super ignorantes. Quando mexe com você [Rico] com sono, você dá patada em todo mundo. Ela, então, quando mexe com ela, dá patada em meio mundo. Eu respeito os dois e os dois não tão tendo um pingo de respeito comigo que tô deitada aqui sem incomodar ninguém lá. Estou quieta conversando com ele e não estou desrespeitando os dois. Quando a gente foi brincar com você, você ficou put*. Ela também fica put* e eu sempre levo patada de vocês dois. Cansei de levar patada”, disparou a ex-Panicat.

Em seguida, Aline caiu no choro e desabafou sobre a história com Tiago Piquilo: “Quer viver grudada no c* dos outros. Não posso ter uma independência, não posso conversar com outras pessoas. Que saco”, desabafou Aline Mineiro.

Ela ainda seguiu criticando Dayane e Rico por quererem fazê-la de fantoche dentro de A Fazenda 13. Ela abriu o jogo e ainda falou que foi expulsa da cama por Dayane pelo seu hábito de dormir tarde.

Veja também

“Ah, é que não é com você, né, Ti. Pô, eu nunca falto com respeito com ninguém aqui dentro. A última coisa que eu faço é encher o saco dos outros, velho. ‘Cê’ entende? Eu sou uma pessoa carinhosa e trato todo mundo com o maior carinho. Quando eu vou lá acordar ela, é a maior mal-educada e não sei o quê. Hoje, eu cheguei na cama e ela ‘não vai dormir aqui, não, porque você me acorda de madrugada e não sei o quê’. Put* de uma grosseria e agora vem o outro [Rico] puxando a minha coberta. Não é brincadeira, me poupe, né!”, relatou ela.

Tiago então, tentou acalmar Aline dizendo que a chamada de atenção de Dayane por costumar a dormir tarde foi por preocupação. Aline, porém, seguiu reclamando da atitude da ex-BBB Itália. “Foda-s*. O problema é meu. Teu tenho 30 anos e não tenho mãe aqui!”, disse ela.

ACERTO DE CONTAS

Na área externa de A Fazenda 13, Dynho Alves pediu desculpas para Rico Melquiades pelo ataque de fúria que ele teve durante o episódio onde o influencer jogou o café da sede fora, e por tê-lo chamado de ‘bosta’ na formação de Roça.

“Quando você não tá nos seus dias de loucura, você anima a casa toda. Até eu quando tava boladão com você sorria com você, tá ligado?”, falou Dynho. “De coração, não sei porque você comprou o bagulho do café. Nem toma café”, disse Rico. “Tomo”, afirmou o cantor. “Muito pouco, né? Acho!”, opinou Rico. “Tomo todo dia. É que você não me vê tomando”, garantiu Dynho.

A Fazenda 13: Dynho em conversa com Rico (Foto: Reprodução)
Dynho em conversa com Rico (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários