Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tiago expõe sexo com Valentina e se recusa a ser amigo da peoa: “Transamos”

Tiago relembrou transa com Valentina durante conversa em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Tiago relembrou transa com Valentina durante conversa em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Tiago recusou ser amigo da ex-assistente de Ratinho em A Fazenda 13

Em A Fazenda 13, Tiago Piquilo acabou esnobando a amizade de Valentina. Na madrugada desta quinta-feira (14), o sertanejo disse que não quer mais ser chamado de irmão por ela. “Já transamos”, disparou ele.

O artista que faz dupla com Hugo ainda afirmou que amigos são pessoas que se falam e que sempre estão juntos e que não fazem sexo. Valentina, por sua vez, se mostrou surpresa com o tom da conversa. “Mas quem faz sexo aqui?”, perguntou ela. “Eu e você fizemos”, recordou Tiago Piquilo.

Valentina então, se mostrou surpresa com a lembrança: “Há 15 anos? E daí? A gente nem se falava”, disparou ela. “A gente passou dessa fase da amizade, você não tem que falar que é minha irmã, nós não somos irmãos”, insistiu Tiago Piquilo. “Mas, eu tenho carinho por você assim”, falou Valentina tentando contornar a situação.

ACIMA DE UM DEGRAU DE AMIZADE

Tiago então, pediu para que Valentina lembrasse que a situação deles está acima de um degrau de amizade. “Então não posso te abraçar? Porque se eu te abraçar, vou denominar algo diferente”, ironizou Valentina.

“A gente sempre se abraçou, sempre brincou aqui dentro. O que acontece é que eu tenho uma pessoa e você pode ter uma pessoa. As pessoas não vão pensar com a sua cabeça”, explicou o sertanejo. Valentina então, se mostrou triste com o rumo da conversa e confessou: “Eu entendi, mas isso me machuca”.

Veja também

Valentina em conversa com Tiago Piquilo (Foto: Reprodução)
Valentina em conversa com Tiago Piquilo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários