Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Victor senta em vaso de vidro, corta parte íntima e precisa levar pontos às pressas: “Quase morri”

Victor na Fazenda 13 (Reprodução)
Victor na Fazenda 13 (Reprodução)

De acordo com participante da “Fazenda 13”, acidente foi feio

Durante um bate-papo na sala da “Fazenda 13”, Victor Pecoraro abriu o jogo sobre alguns acidentes que sofreu quando era pequeno.

Em suma, o peão não era nem um pouco sortudo quando criança e precisou levar diversos pontos no corpo.

Primeiramente, Victor Pecoraro contou sobre o acidente que sofreu quando estava soltando pipa.

“Vou te contar várias. Tenho cinco pontos nos dedos. Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos”, começou o participante da “Fazenda 13”.

Em seguida, o peão confessou que foi brincar com um estilete na escola e acabou cortando um de seus dedos.

Veja também

“Pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: ‘Devolve!’. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui [na mão]”, disse Victor Pecoraro.

ACIDENTES SÃO EXPOSTOS NA FAZENDA 13

Além disso, o peão precisou levar cinco pontos na testa e sete em seu olho esquerdo devido a um acidente na família.

“Na testa, jogando ‘taco’, cinco pontos. Eu tenho sete pontos aqui, no olho esquerdo, que o meu tio, bêbado, me pegou escondido da minha mãe”, começou o participante da “Fazenda 13”, que continuou:

“Me pegou escondido da minha mãe e me deixou cair em cima de um engradado de cerveja, tomei sete pontos em cima do olho, quase fiquei cego. [Tinha] Um ano e meio de idade”, contou o ator.

PEÃO SENTA EM VASO DE VIDRO E MACHUCA PARTE ÍNTIMA

Para finalizar, Victor Pecoraro confessou que precisou levar pontos perto de seu ânus devido a um acidente com vidro: “Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto”.

Em seguida, o participante da “Fazenda 13” detalhou: “Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários