TV Foco

TV Foco

“A Fazenda 9”: Dinei e Conrado puxam saco de Marcos: “Futuro ganhador”

Marcos Harter (Foto: Divulgação)
Marcos Harter em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (27), Dinei e Conrado não mediram palavras para puxar saco e encher a bola de Marcos Harter em “A Fazenda”. Em conversa na varanda onde, além dos três peões, estava também o ex-jogador Nahim que comentou: “Este cara (se referindo a Marcos) é quem tem mais chance de ganhar isso aqui”.

E logo após explicou: “É bonzinho, de boa, põe as palavras na hora certa…”

Conrado concordou e adicionou: “Fala quando necessita e quando fala, fala bem. Contra a razão não há argumentos”.

+ Eliminada do reality “A Fazenda 9”, Nicole Bahls já tem novo trabalho em vista

 

Veja também

“A FAZENDA”: ANA PAULA ACABA DIVULGANDO SALÁRIO DO IÉ IÉ NO “PÂNICO”

Durante conversa no reality “A Fazenda”, da Record TV, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié decidiram comentar o momento em que trabalharam para o programa “Pânico”, atualmente exibido nas noites de domingo da Band. A loira acabou garantido saber do salário recebido por todos os integrantes do humorístico, inclusive o do peão.

“Você ganhava R$5 mil por mês, né? Eu sei. Sei o salário de todo mundo”, disse ela, rindo. Marcelo, entretanto, afirmou que a peoa está desinformada. “Por esse valor eu nem saio da cama, meu amor. Não ganhava só da Band não, meu salário era muito maior do que isso. Nunca ganhei esse valor”.

Ana Paula deu risada e deu a entender que Marcelo estava exagerando, mas o assunto morreu e os peões começaram a se preparar para assistir o pôr-do-sol na área externa da casa, como informou o portal Uol.

 

NICOLE BAHLS SE ARREPENDE DE A FAZENDA

Nicole Bahls se mostrou arrependida de ter alimentado uma briga com Ana Paula Minerato logo na primeira semana de sua participação no reality show “A Fazenda”. Foi isso que a colocou na primeira Roça da semana, causando a sua eliminação.

Em conversa com os apresentadores do “Hoje em Dia” na manhã desta sexta (22), ela viu os vídeos de sua passagem pelo programa e o que os demais peões falaram pelas suas costas. Foi aí que a ex-Panicat disse que já esperava por tudo isso.

Seu arrependimento, no entanto, foi por ter se posicionado e dado espaço para a rival no jogo, fazendo com que ela ganhasse ainda mais visibilidade: “Me arrependo de ter ido contra ela logo no começo. Eu poderia ter jogado, sido mais estrategista”.

Nicole garante que, se tivesse ignorado Ana Paula, ela teria ficado apagada e, consequentemente, não teria ganhado repercussão no jogo. “Poderia ter deixado ela ficar apagada”, dispara.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários