“A Fazenda 9”: Flávia aparece sangrando e, aos prantos, faz acusação contra Marcelo Ié Ié

[caption id="attachment_546912" align="aligncenter" width="653"] Flávia Viana (Foto: Reprodução)[/caption] Flávia Viana está profundamente irritada com Marcelo Ié Ié. Isso porque o rapaz teria arrancado o piercing dela, o que ocasionou um sangramento em sua orelha, na madrugada deste sábado (21). Bastante alterada pela…

21/10/2017 12:35

2 min

Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Flávia Viana está profundamente irritada com Marcelo Ié Ié. Isso porque o rapaz teria arrancado o piercing dela, o que ocasionou um sangramento em sua orelha, na madrugada deste sábado (21).

Bastante alterada pela bebida, a famosa disparou, aos prantos: “Po*** Marcelo, você é um babaca, sabia? Você arrancou o meu piercing, e esse é daqueles que não dá para colocar de volta”.

Continua depois da publicidade

+ Roberta Close revela bullying de famosa invejosa e massacra ator da Record: “Nem existe mais”

O humorista não deu atenção às acusações e tentou arrumar a baia para que ele, a parceira e Aritana pudessem dormir após a festa realizada no reality.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Aritana notou a orelha da moça e pegou uma bola de algodão para socorrer Flávia e limpar o local.

Leia também

APÓS ELIMINAÇÃO, YURI DETONA NAHIM

Continua depois da publicidade

Como se sabe, quando Nahim foi Fazendeiro, colocou Yuri na Roça e ainda o acusou de agressão e de não respeitar os mais velhos em A Fazenda.

Na noite desta quinta (19), após a eliminação de Nahim, Yuri relembrou o episódio, que segundo ele pode ter colaborado para a saída do cantor. “Ele quis simular algo para me difamar para ver se eu saía”, disse, que contou para Matheus e Ana Paula que Nahim chegou a pedir desculpas para ele.

Continua depois da publicidade

“Foi muito feio, já pensou minha mãe assistindo ele falando que eu agredi ele. A princípio a ideia era tirar o casal, logo viu que não ia dar certo”, começou. “Se eu tivesse debatido com ele, e eu podia ter debatido, eu ia acabar comprando [a briga]. Eu acho que o silêncio fez com que eu não comprasse algo que não existia”, explica.

“Ele falou pra mim: ‘aquilo que eu falei para você, tudo era mentira, eu acumulei raiva da minha mente, do nervosismo e da saudade e gastei tudo em você. Eu fui um babaca’. Ele mesmo falou”, revela o lutador.

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade