Na “Fazenda”, Marcos detona edição do programa após saída de Bombom: “Novela edita”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/09/2017 11:07

2 min

Marcos em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)
Marcos em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Marcos em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Adriana Bombom foi a segunda eliminada de "A Fazenda 9", na noite desta última quinta-feira, 28 de setembro, e, por conta disso, alguns peões ficaram irritados com o resultado. Dinei, Conrado e Marcos Härter, ficaram furiosos com a eliminação da moça.

"Eu quero ir pro pau. Se não fosse esse aí, que quer sair, eu iria nessa roça agora. Quero ver qual é, dar a cara a tapa", afirmou o marido de Andreia Sorvetão, se referindo a Nahim.

Continua depois da publicidade

+“A Fazenda 9”: Aritana defende Marcos e diz que ele não agrediu Emilly: “Não aconteceu”

"Se é pra ficar aqui participando dessa novelinha editada, não adianta. Prefiro ir pro pau também", completou o ex-namorado de Emilly, acusado de agredi-la no "BBB17".

Continua depois da publicidade

Leia também

"Ela não fazia nada de mal pra ninguém. Ela não arranjou problema com ninguém. Isso é louco", reclamou Dinei, bastante chateado com o fato de Flavia Viana ter voltado da roça.

Marcos fala sobre processo de agressão contra Emilly

Continua depois da publicidade

Aparentemente o médico Marcos Harter e Monique Amin não guardam lembranças boas a respeito de suas passagens pela Rede Globo. Em uma conversa na tarde desta quinta-feira (28), os ex-BBBs demonstraram que guardam mágoas e ressentimentos da emissora carioca. “Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou o cirurgião plástico.

Na época, Marcos foi expulso do “BBB17” acusado de agressão contra Emilly, sua namorada no confinamento. Ao ser expulso do reality, o médico foi indiciado por lesão corporal embasado na Lei Maria da Penha. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, completou o médico de maneira confiante.

Continua depois da publicidade

Sem contar muitos detalhes, Monique disse que foi incentivada a por alguém dentro da Globo a fazer aulas de teatro: “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, desabafou. “Eu nunca quis ser artista”, completou.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade