TV Foco

“A Fazenda 9”: Marcos rebate fama de “vilão”: “não sou cavaleiro do mal”

Marcos Härter em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Härter
(Foto: Reprodução/Record)

O ex-BBB Marcos conversou com Ana Paula Minerato nesta terça-feira, 10 de outubro, e, durante a conversa, o médico resolveu desabafar com a loira sobre a fama de malvado no programa, e garantiu ser uma pessoa do “bem”.

“Eu sou um cavaleiro do bem. Não sou um cavaleiro do mal”, afirmou o ex-namorado de Emilly. Minerato, por sua vez, comentou que não entendeu o  a justificativa de Nahim ao indicar Yuri para a roça.

“A Força do Querer”: Rubinho humilha Bibi nos últimos capítulos

“Ele ficou bem abalado”, contou ela, que no começo do programa protagonizou um barraco daqueles com Fábio Arruda, rendendo vários comentários web.

MARCOS E DINEI QUASE SAEM NO TAPA

O clima no reality show “A Fazenda” é um dos piores. Na quarta formação da Roça desta temporada, o Fazendeiro da semana, Nahim, deveria indicar um participante para a roça, e escolheu Yuri: “Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra que não tem, e o respeito, que é o principal”, disparou ele.

Em seguida, após receber a maioria dos votos, Dinei foi indicado para a roça pela casa, e coube a ele escolher um terceiro roceiro entre as moradores da baia. Ele escolheu Marcos Harter. Tudo isso, no entanto, não passou de uma estratégia dele, que fez xixi na área externa e provocou uma punição para ser votado.

Sua ideia era colocar Marcos Harter na berlinda juntamente com ele e Yuri, na intenção de voltar Fazendeiro. Na manhã desta terça-feira (10), o clima continuava pesado e os dois tiveram uma briga feia, com Marcos chegando a dizer para Dinei não encostar nele, ou seria advertido por agressão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com