TV Foco

“A Fazenda 9”: Peões reclamam da falta de comida do programa

Marcelo (Foto: Reprodução)

Os participantes de “A Fazenda 9” estão chateados com a produção do programa da Record. Isso porque  foi combinado com a produção da atração que haveria reposição de alimentos todos os dias, porém, isso não estaria ocorrendo.

“Eu perguntei e eles falaram que a comida seria reposta todos os dias”, garantiu Marcelo Ié Ié. Matheus Lisboa, Fazendeiro da Semana, destacou: “Achei que eles iriam repor queijo, peito de peru e carne diariamente também. Tem alguma coisa errada”.Mesmo assim, Ié Ié afirmou: “Mas eles não vão deixar a gente passar fome”.

“A Fazenda 9”: Marcos Harter recebe mensagens de fãs em carro de som contra romance com Minerato

MARCOS DISCUTE COM FLÁIA VIANA

Na noite desta última segunda-feira, 02 de outubro, aconteceu a terceira formação da roça e, na ocasião, Marcos e Flávia se estranharam ao vivo no programa, resultando em uma grande discussão.

“Hoje eu vou ter que votar no Fábio Arruda. Não seria assim. Todo mundo sabe que eu votaria no Marcos. Ele veio com quatro pedras na mão pra cima de mim”, iniciou Flavia. Neste momento, ele a interrompeu e ela falou: “Marcos, me deixa falar. você nem pode votar agora então fica na sua”. Logo em seguida o ex de Emilly alfinetou: “Falou de mim então eu vou responder”.

Depois do problemão ao vivo, Flávia quis conversar com o médico para tentar apaziguar a situação, porém acabou levando um “coice” dele. Chorando, ela foi buscar apoio nos braços do namorado. “Ele achou que eu errei por eu falar que ele veio com quatro pedras na mão pra cima de mim por conta do outro reality que ele foi acusado de agressão”, desabafou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com