TV Foco

“A Fazenda”: Ana Paula Minerato revela detalhes sobre demissão do “Pânico”

a fazenda
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação/ Record )

O domingo dos peões no reality “A Fazenda” está bastante movimentado e cheio de revelações. Em conversa com o ex-BBB Marcos e o humorista Marcelo Ié Ié, Ana Paula Minerato falou sobre a demissão do “Pânico na Band”.

Ana Paula e Marcelo foram demitidos em 2014 após a Band decidir diminuir os custos e cortar alguns gastos da produção. “Lembra que a gente foi dispensado no mesmo dia? Assinamos no mesmo dia, minha mãe estava até comigo”, contou Minerato.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

O cirurgião plástico não perdeu a oportunidade e tentou brincar com Marcelo: “Mas você foi dispensado porque acabou o contrato, por causa de cortes ou porque suas piadas perderam a graça?”, questionou Marcos, mas o humorista não riu.

Após o clima ficar meio pesado, Ana Paula explicou que a demissão não tinha nada a ver com o rendimento deles. Depois, a loira voltou a puxar assunto com Marcelo: “Você não sentia que estava chegando a sua hora? Porque eu já estava”, comentou ela.

Marcelo, mais uma vez, contou a conversa e disse que não podia comentar as circunstâncias da demissão da atração.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.