De acordo com Thomaz Costa, Bia Miranda o empurrou
Na madrugada desta sexta-feira, 14, Bia Miranda explodiu com Thomaz Costa na "Fazenda 14", da Record. Isso porque, ela possivelmente cometeu uma agressão contra o peão.
Na ocasião, o artista estava triste com a eliminação de sua affair, Tati Zaqui, e a neta de Gretchen ao lado de Pétala bateram de frente com ele.
Tudo começou por conta das peoas, que foram discutir com Thomaz Costa sobre ele ser traíra por conta da mudança de grupos.
ARTISTA DÁ POSSÍVEL EMPURRÃO
"Caralho, peita porra. Fala alguma coisa da gente", disse Bia Miranda, que foi para cima de Thomaz Costas, mas as câmeras não mostraram. Em seguida, Pétala começou a xingar: "Covarde, peita a gente".
+ A Fazenda 14: Tati Zaqui é a quarta eliminada do reality com 27,70% dos votos
PEÃO LAMENTA POSSÍVEL AGRESSÃO
Após a possível agressão de Bia Miranda, Thomaz Costa reclamou do ocorrido e acusou a Record de omissão.
Leia também
"Por que você não falou que ela te empurrou?", questionou Babi."Ah, porque as câmeras estão vendo mano, não é possível!", disse Thomaz Costa.
Porém, Bárbara e Shayan continuaram insistindo para que o peão acuse Bia Miranda de agressão física.
Thomaz Costa afirmou que a produção viu o empurrão e não fez nada: "Eles não fazem nada do lado de lá!".
Achar isso aqui normal, realmente vcs merecem esse conteúdo merda que eles estão entregando. BIZARRO #AFazenda14 #EliminacaoAFazenda
pic.twitter.com/gCk6mkSVVa
— Desembuxa Online (@DesembuxaON) October 14, 2022
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.



