Novelas em Foco

Fazenda da novela Renascer pega fogo neste sábado

A novela “Renascer” foi um marco na história da dramaturgia da TV Globo. Foi a retomada das grandes produções depois do susto que a emissora carioca levou com “Pantanal”, da TV Manchete. A novela era ambientada na Fazenda Atalaia, em Santa Lúcia, no interior de São Paulo. Pois é esta fazenda que na tarde deste sábado (04), sofreu com um grande incêndio que começou por volta das 11h e foi controlado às 15h, segundo informa o site “Araraquara.com”.

Muitas equipes de Bombeiros da Usina Santa Cruz, da cidade de Américo Brasiliense, foram destacadas para tentar controlar o fogo e mais de 10 caminhões pipas foram utilizados na operação. Segundo ainda informações do site, o incêndio coloca em risco famílias que moram na Fazenda Atalaia.

Até a tarde deste domingo (05), não havia informações sobre a área consumida pelo fogo que pode ter origem criminosa.

Apesar da Fazenda Atalaia ser no interior de São Paulo, ela era o cenário de uma grande fazenda de Cacau, do Cel José Inocêncio, vivido por Antonio Fagundes. A trama de Benedito Rui Barbosa foi um grande sucesso de audiência e teve grandes atuações de Fernanda Montenegro (numa belíssima participação especial), Marcos Palmeira (como José Inocêncio), Adriana Esteves, Eliane Giardini, Herson Capri e grande elenco.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco