Record se volta para a Fazenda e lista de participantes bombástica já é vazada: “Prior do BBB20 e mais”


Record se volta para produção da Fazenda em meio a cancelamentos (Foto montagem: TV Foco)
Record se volta para produção da Fazenda em meio a cancelamentos (Foto montagem: TV Foco)
Record se volta para produção da Fazenda em meio a cancelamentos (Foto montagem: TV Foco)

Record foca em produção da Fazenda, em meio a pandemia do coronavírus, cancela programas e lista bombástica já ganha primeiros nomes com direito a famoso do BBB20

Pois é pessoal, a Record definiu que não vai exibir outra temporada do Power Couple, que era comandada por Gugu Liberato neste ano e de quebra também cancelou uma sexta temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel. Até mesmo o reality A Ilha, que estrearia no canal, foi cancelado.

+Escândalo! Belo revela pivô avassalador da separação com Viviane Araújo e Leo Dias conta passado podre da atriz

Essas medidas da emissora, segundo o site Notícias da TV, foram desenvolvidas por conta do Coronavírus. Apesar destes cancelamentos, a emissora já começa a trabalhar na produção da próxima edição da Fazenda com estreia prevista para o mês de setembro.

Pelo que se sabe, a ideia já é começar a pensar em possibilidades para o elenco da próxima temporada, que seguirá sendo comandada por Marcos Mion.

Agora, segundo informa o jornalista Fernanda Oliveira da UOL, a Record já passa a olhar para cima de nomes que se destacaram bastante nesta atual edição do BBB20 da Globo. Isso mesmo, para se se ter uma ideia, o canal da Barra Funda estaria crescendo o olho para cima de Felipe Prior, umas figuras mais polêmicas da atual edição do reality da Globo.

Veja também

Caso chame Prior para a próxima edição da Fazenda, a Record faria algo similar com o que aconteceu com Hary Almeida, que participou do BBB e esteve na Fazenda no ano passado com grande destaque.

O fato mesmo é que a emissora segundo o que foi informado olha com certa “simpatia” pelo rapaz.

Lucas Viana é o vencedor de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Lucas Viana foi o vencedor de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

MAIS PARTICIPANTES NA FAZENDA

Como se não bastasse, a Record também estaria focada em conseguir trazer Sammy, a esposa de Pyong Lee, para participar da próxima temporada da Fazenda. Isso porque, ela se tornou uma personalidade conhecida do grande público e tem uma base forte se levado em conta o número de seguidores nas redes sociais.

POWER COUPLE NO PROGRAMA

Vale destacar ainda que o programa voltará a contar ainda com participantes do Power Couple, que estavam escalados para esse ano, mas que serão realocados, já que o programa foi cancelado.

A atração ainda deverá ter mais pessoas do De Férias com EX da MTV, mesmo lugar de onde veio Lucas Viana, vencedor da última edição da Fazenda no ano passado.

Prior pode sair do BBB20 e ir para diretamente na Fazenda da Record (Foto montagem)
Prior pode sair do BBB20 e ir para diretamente na Fazenda da Record (Foto montagem)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram