TV Foco

“A Fazenda”: Marcelo Ié Ié fala sobre sua demissão do “Pânico”

Marcelo Ié Ié em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)
Marcelo Ié Ié em “A Fazenda 9”
(Foto: Reprodução/Record)

Demitidos do programa “Pânico”, atualmente na Band, Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato relembraram a situação em conversa na tarde deste domingo, 01 de outubro, no reality “A Fazenda”, da Record.

“Minha mãe estava comigo e quando ela te viu no RH falou: ‘Nossa, ele está por aqui também'”, iniciou Minerato. “Pior que eu estava com um puta sorrisão e você muito triste”, relembrou Ié Ié. A loira confessou que ficou bastante chateada com a demissão. “Eu ia viajar depois. Daí, falei: ‘Vamos levar a Ana, ela acabou de ser despedida'”, relatou o peão.

Apesar da tristeza de Minerato na época, os participantes revelaram que a saída não foi uma surpresa. “Eu tinha certeza [que seria demitida]. Eu estava sentido, a movimentação estava estranha”, contou Ana Paula, e Marcelo disse que sentiu o mesmo.

“Ficamos duas semanas sem reunião, sendo que eu ia em todas”, pontuou. De acordo com o humorista, o corte de funcionários aconteceu por conta de problemas internos no programa. “Eu também bati de frente, e não precisava. Foi na frente de todo mundo”, finalizou o peão.

SALÁRIOS DE MARCELO IÉ IÉ E ANA PAULA NO PÂNICO SÃO REVELADOS NA “A FAZENDA”

Durante conversa no reality “A Fazenda”, da Record TV, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié decidiram comentar o momento em que trabalharam para o programa “Pânico”, atualmente exibido nas noites de domingo da Band. A loira acabou garantido saber do salário recebido por todos os integrantes do humorístico, inclusive o do peão.

+“A Fazenda 9”: Após chamar Ana Paula Minerato de “macaca”, Arruda diz admirar a peoa

“Você ganhava R$5 mil por mês, né? Eu sei. Sei o salário de todo mundo”, disse ela, rindo. Marcelo, entretanto, afirmou que a peoa está desinformada. “Por esse valor eu nem saio da cama, meu amor. Não ganhava só da Band não, meu salário era muito maior do que isso. Nunca ganhei esse valor”. Após isso, o diálogo ficou inaudível.

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, Fábio Arruda, em conversas com colegas, acabou revelando que ouviu a conversa de ambos e que a afirmação de Marcelo em relação ao valor recebido no “Pânico” foi surpreendente. Segundo ele, Ié Ié garantiu que recebia R$ 20 mil por mês e que Ana Paula, além de desmentir o salário, afirmou que ele até trabalhou de graça por uns meses pra ganhar oportunidade no programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.