TV Foco

“A Fazenda”: Marcos beija Minerato e fala coisas obscenas; assista

Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução)

Marcos Harter já conseguiu formar um casal nas primeiras semanas do reality show “A Fazenda”. Na última festa do programa, que rolou nesta sexta-feira (29), os dois se beijaram novamente e o clima de intimidade cresceu ainda mais, após se beijarem intensamente, com pouca roupa.

O primeiro beijo dos dois aconteceu na semana passada, quando o cirurgião, que ficou famoso pelo romance com Emilly no “BBB17” e foi expulso do programa, sussurrou algumas coisas no ouvido da loira. No dia seguinte, eles já estavam mais próximos e trocaram as escovas de dente.

Agora, a intimidade está tão grande que o ex-BBB está fazendo comentários pra lá de picantes para a nova affair. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele surpreende ao falar o que acha mais sexy nela. A resposta vem dando o que falar e você confere no vídeo a seguir:

MARCOS FALA SOBRE PROCESSO APÓS SUPOSTA AGRESSÃO NO “BBB”

Marcos Harter e Monique Amin não guardam lembranças boas a respeito de suas passagens pela Rede Globo. Em uma conversa na tarde desta quinta-feira (28), os ex-BBBs demonstraram que guardam mágoas e ressentimentos da emissora carioca. “Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou o cirurgião plástico.

+ “A Força do Querer”: Nem Zeca e nem Caio, Jeiza pode ficar com lutador de MMA

Na época, Marcos foi expulso do “BBB17” acusado de agressão contra Emilly, sua namorada no confinamento. Ao ser expulso do reality, o médico foi indiciado por lesão corporal embasado na Lei Maria da Penha. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, completou o médico de maneira confiante.

+ Com o pai doente, Leo Dias fala sobre relação com ele e afirma: “bate um desespero”

Sem contar muitos detalhes, Monique disse que foi incentivada a por alguém dentro da Globo a fazer aulas de teatro: “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, desabafou. “Eu nunca quis ser artista”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com