“A Fazenda”: Marcos Harter e Ana Paula Minerato se beijam e clima esquenta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2017 10:26

2 min

Ana Paula Minerato e Marcos se beijaram (Foto: Reprodução/R7)
Ana Paula Minerato e Marcos se beijaram (Foto: Reprodução/R7)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Ana Paula Minerato e Marcos se beijaram (Foto: Reprodução/R7)

Continua depois da publicidade

Faltava mesmo uma festa regada a muito álcool para que algumas coisas começassem a acontecer dentro da “Fazenda”. Desta vez, Marcos Harter e a Fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, protagonizaram um beijão. Sim, ele que ficou famoso pelo romance com Emilly no “BBB17” e foi expulso do programa parece estar disposto a viver um novo affair na “Fazenda”.

Tudo aconteceu após a festa desta madrugada na “Fazenda”. O cirurgião Marcos Harter aproveitou para sussurrar ao pé do ouvido de Ana Paula Minerato, o que não foi ouvido ou exibido pela produção. Logo depois do sussurro, os dois se beijaram.

Continua depois da publicidade

+ Ex-BBB Fernando Fernandes relembra crise após confinamento

O beijo entre os dois acontecia enquanto Monique passava mal e estava já há um tempo no banheiro. Enquanto isso, do outro lado da porta, Marcos e Ana Paula se agarravam. O casal até foi atrapalhado por Rita Cadillac que foi ver como Monique estava. Neste momento, Minerato pareceu sem graça, parou de beijar Marcos, mas assim que ela saiu, voltou a ficar com o doutor.

Continua depois da publicidade

Xii! Temos ai um novo casal?

Leia também

RECORD ESTÁ INSATISFEITA QUAL PROGRAMA

Continua depois da publicidade

Como se sabe, após uma queda expressiva na audiência nos últimos anos, a RecordTV cancelou “A Fazenda” no ano passado e prometia vir com tudo esse ano. No entanto, a atual temporada acabou não atendendo as expectativas.

Recheada de problemas, técnicos e nos bastidores, e com resultados um tanto quanto insignificantes, dentro da emissora são fortes os comentários a respeito do reality show, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

Existe inclusive o desejo escancarado de parte dos seus diretores para que essa seja a última edição da atração. Não bastasse tudo isso, o resultado comercial também está bem longe do desejado.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram