TV Foco

“A Fazenda”: Yuri, Dinei e Marcos Härter estão na roça; quem deve ficar? Vote!

Yuri, Dinei e Marcos estão na roça (Foto montagem: TV Foco)

A noite desta segunda-feira (9) foi de formação de roça na casa da “Fazenda”. Na quarta formação desta temporada, o Fazendeiro da semana, Nahim, deveria indicar um participante para a roça. Ele escolheu Yuri: “Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra que não tem, e o respeito, que é o principal. Essa pessoa que vou indicar é desrespeitosa com todos os vovôs da casa”, afirmou Nahim indicando Yuri.

Ainda na votação, Flavia Viana, que venceu a Prova da Chave, entregou os envelopes para Yuri e Conrado. O envelope prateado de Yuri dizia: “Escolha 1 peão de cada equipe, eles devem trocar permanentemente”. Yuri trocou Rita para o grupo fogo e Flavia para a equipe ferro. Conrado abriu o envelope vermelho que dizia: “Seu voto tem peso 2, mas qualquer voto que você receber vale por 2”. O envelope dourado foi de Flavia Viana, que leu em voz alta o conteúdo dele: “Você deve decidir se o terceiro roceiro da semana será escolhido entre os peões da baia ou da sede, você está imune a esta indicação”.

+ Marcelo Rezende realizou grande sonho de sua vida semanas antes de sua morte

Na sequência foi iniciada a votação da casa, que se deu da seguinte maneira:

Yuri votou em Dinei
Monick Camargo votou em Dinei
Aritana votou em Dinei
Marcelo Ié Ié votou Dinei
Conrado votou em Dinei
Rita Cadilac votou Dinei
Marcos Harter votou em Flavia Viana
Mateus votou em Dinei
Flavia Viana votou Dinei
Ana Paula votou em Dinei
Dinei votou em Conrado
Monique Amim votou em Dinei

Desta maneira, Dinei foi indicado para a roça com 11 votos. Coube a ele escolher um terceiro roceiro entre as moradores da baia. Ele escolheu Marcos Harter. Vale dizer que Dinei pediu para ser votado pelos participantes por ter feito xixi na área externa da “Fazenda”, provocando punição para toda a casa. Grande parte das pessoas acatou ao pedido dele.

Agora Yuri, Dinei e Marcos Harter vão participar da Prova do Fazendeiro neste terça-feira (11) na “Fazenda”. Um deles poderá voltar como Fazendeiro da semana, dividir as tarefas e indicar um participante na próxima formação de roça. Enquanto isso não acontece, participe da nossa enquete de preferência entre eles:

(Caso não consiga visualizar a enquete, CLIQUE AQUI)

FÃS DE MARCOS DETONAM MINERATO

Os fãs de Marcos Harter nunca dão o braço a torcer e estão sempre saindo em sua defesa, mesmo quando tudo leva a crer que ele é o culpado de alguma situação. Desta vez, ele beijou Ana Paula Minerato e a levou para debaixo do edredom após a festa do último sábado (7).

Ela, no entanto, negou que os dois tivessem tido alguma relação, mas ele afirma para todos que o ato aconteceu. “A gente não transou. Não estou acreditando que você está falando isso”, disse ela neste domingo (8). “Não? Sexo oral é o que?”, disparou ele, sem o mínimo pudor.

“Cala a boca! Não teve nada! Para de falar isso. Você pode me respeitar e respeitar a minha família. Por favor? A gente não teve nada! Você é muito louco e gosta de expor os outros”, rebateu Ana. “A decisão de se expor foi sua. Não joga para cima de mim”, respondeu ele.

“A Força do Querer”: Jeiza descobre segredo de Caio e o coloca contra a parede

“Você é surtado! Você quer isso. Já falou que é bom ser alvo, ser assunto. Você é muito louco, cara! Eu falaria isso para você em qualquer situação da minha vida. Respeite a pessoa e os familiares dos outros”, finalizou a loira, que foi alvo de ataques nas redes sociais.

Confira alguns dos principais comentários sobre o assunto, acompanhados da tag “MARCOS ESTAMOS COM VOCÊ”, que foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!