Fazendo novela em Portugal, Thiago Rodrigues revela que não deve voltar ao Brasil
23/06/2018 às 22h46


O ator Thiago Rodrigues está empenhado na gravação de sua nova novela em Portugal (Foto: Divulgação)
O ator Thiago Rodrigues resolveu fazer o caminho inverso de atores como Ricardo Pereira e Paulo Rocha, que saíram de Portugal direto para as novelas brasileiras. Atualmente, ele está a mil com as gravações de Valor da Vida, novela que estreia em setembro no país europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o site da revista Quem, Thiago revelou estar bastante feliz e ainda falou sobre o assédio no novo país. “Por causa das novelas que passam aqui e também pelo programa que apresento na Globo Portugal ao lado do Ricardo Pereira. Os fãs daqui são mais educados, mas não menos carinhosos. Acima de tudo os da Angola, Moçambique e Cabo Verde”, contou.
+Após trocar Record por Globo, ator de Segundo Sol dispara: “Sonhei com esse momento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre a possibilidade de permanecer em Portugal mesmo após o fim do seu novo folhetim, ele foi bastante direto: “Tem muita chance disso acontecer”.
THIAGO FOI FLAGRADO COM MODELO CARIOCA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Famoso amarga arrependimento do que fez com sertanejo enterrado vivo: “Que tristeza cara”
● “Romeo”: Anitta equilibra força e vulnerabilidade em novo single
● Derm.ethic Lança ‘Purely Simple’: A Revolução do Autocuidado Sem Complicação
Ao que parece, a fila andou para Thiago Rodrigues. Isso porque, após se separar, o bonitão foi flagrado no Leblon, na Zona Sul do Rio, com a nova namorada, a modelo Catherine Vecchi. As informações são do jornal Extra.
Na ocasião, os dois foram vistos de mãos dadas pelas ruas do bairro e, sem seguida, entrando num táxi. Na última segunda-feira (19), a jovem usou as redes sociais para se declarar ao ator.
“Presente de Deus a gente não escolhe, recebe por merecimento”, escreveu a moça ao postar uma foto com o amado.
Desde o fim do casamento com a apresentadora Cris Dias, em junho de 2017, Thiago foi flagrado com outras duas mulheres diferentes, no Rock in Rio e, mais recentemente, em um camarote do Sambódromo do Rio, no Carnaval.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.