Internacional Música

Fé! Justin Bieber ministra momento de louvor em igreja de Beverly Hills e se emociona durante louvores

Justin Bieber ministra momento de louvor em igreja que frequenta (Foto: Reprodução)
Justin Bieber ministra momento de louvor em igreja que frequenta (Foto: Reprodução)

Justin Bieber ministra momento de louvor em igreja que frequenta, fica totalmente emocionado e se entrega a presença de Deus.

Sempre com muita fé, gratidão por tudo que conquistou e cada barreira derrubada, o cantor Justin Bieber conduziu o momento de louvor da Churchome pela primeira vez. O astro frequenta a a igreja que é liderada por Judah Smith há oito anos, mas nunca havia ministrado o momento de louvor totalmente sozinho.

Entre as canções cantadas por Justin Bieber, estavam Reckless Love, Good Good Father, Sinking Deep e Never Would Have Made It.

“Há poder em sua fraqueza e em ser vulnerável”, disse o cantor, que no momento está lutando contra a depressão e a pouco tempo descobriu que sofre da doença de Lyme,uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos.

De acordo com a reportagem da CBN News, Justin Bieber estava muito emocionado e tomado pela presença de Deus enquanto ministrava o momento, pedindo para as pessoas se entregarem para o momento e ainda cantou algo que caracterizaria a ocasião: “Sem você eu nunca conseguiria, Jesus”.

O cantor revelou que tinha medo de liderar o louvor e as pessoas confundirem com um show, então o pastor Smith garantiu que ele e a igreja estavam dispostos a correr este risco por causa de seu amor pelo artista.

Judah Smith confessou que ficou totalmente emocionado ao ver Justin, o astro da música pop, se rendendo ao momento de louvor. “Justin, você é um milagre! Você nunca faria isso sem Jesus!”, disse o pastor.

Confira o momento de louvor abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.