Celebridades

Celebridades

Fê Paes Leme é demitida da Globo e expõe briga na emissora: “Poderia ter sido diferente”

Fê Paes Leme expõe briga com a Globo (Foto: Divulgação)
Fê Paes Leme expõe briga com a Globo (Foto: Divulgação)

Fê Paes Leme foi demitida da Globo e contou que não foi de uma maneira amigável 

Atriz Fê Paes Leme, que trabalhou na Rede Globo por 18 anos, foi demitida da emissora de uma forma não muito amigável.

Afinal, quando decidiu focar em sua carreira de apresentadora e migrar para a Band no ano de 2016, ela ficou com alguns traumas em sua bagagem após certos ‘desentendimentos’ que teve enquanto fazia parte do time da emissora Globo.

Durante uma entrevista ao podcast ‘De Carona na Carreira’, apresentado por Thais Roque, a atriz comentou e expôs alguns detalhes sobre o momento chave em sua vida, onde decidiu mudar completamente sua carreira e trocar a vida de atriz na TV Globo, para virar apresentadora na emissora concorrente.

Na entrevista, ela também falou que apesar de algumas portas terem fechado, ela não se intimidou e começou a procurar outras oportunidades de trabalho.

“Quando eu saí da Globo, uma porta se fechou pra mim, mas eu fui escancarando janelas. A vida segue após um contrato longo. Eu saí desbravando um outro mundo e isso foi muito importante pra mim porque eu já estava ali no piloto automático, aceitando coisas que me eram oferecidas e que, muitas delas, eu não deveria ter aceitado ou poderia ter feito diferente. Foi muito bom para eu me descobrir como artista”, explicou a atriz.

Veja também

SOBRE BRIGA NA EMISSORA

Fê Paes Leme ainda revelou que passou por um momento tenso ao sair da Globo. Após quase vinte anos no canal, a atriz saiu com alguns desentendimentos, o que não deixou ela nem um pouco feliz e fez com que precisasse assimilar tudo o que estava acontecendo com calma.

“As coisas já estavam começando a acontecer fora dali e eu achava que eu também tinha que ir para o mercado, me mostrar disponível para o novo. Eu senti mais um luto da forma como aconteceu, alguns rompimentos pessoais que eu tive lá por conta de alguns desentendimentos com pessoas importantes. Isso me fez sofrer. Por exemplo, a forma como eu soube que eu não ia mais seguir apresentando o Superstar. Foi uma coisa que me deixou muito triste sim e, durante muitos anos, eu deletei isso da minha memória, eu só ia para frente eu não pensava mais no passado no que eu tinha deixado para trás”, contou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários