Celebridades

Celebridades

Fernanda Souza se declara para mulher, repórter tem crise de choro e Ana Maria lamenta, Ivete expõe fim e quebra-pau

Fernanda Souza, Ivete Sangalo, Kleber Teixeira e Ana Maria (Reprodução)
Fernanda Souza, Ivete Sangalo, Kleber Teixeira e Ana Maria (Reprodução)

Fernanda Souza declara amor para amiga, Ivete expõe quebra-pau com marido e repórter cai no choro e Ana Maria se emociona com depoimento

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 07, com nomes como Fernanda Souza, Ivete, Kleber Teixeira Ana Maria. 

DESTAQUE: FERNANDA SOUZA DECLARA AMOR POR MULHER

Mesmo afastada das telinhas, Fernanda Souza faz questão de compartilhar sua vida íntima e o carinho que sente pelos amigos nas redes sociais.

Em suma, a artista abriu o coração e declarou o seu amor para a amiga de longa data, Aretha Oliveira.

“A legenda é com vocês! Encontrinho (com teste!) para reconectar, hablar, rir de doer, meditar, criar, rir de novo, expandir, habla mais, trabaia, aprender e ensinar! A gente termina até cansada! Kkkkk Te amo, @arethaoliveiraoficial”, disse Fernanda Souza.

DESTAQUE: REPÓRTER DE ANA MARIA TEM CRISE DE CHORO AO VIVO

Na última quinta-feira, 07, Ana Maria falou sobre o caso de um repórter que caiu no choro ao vivo ao noticiar que um hospital no Rio Grande do Norte não registrava nenhuma morte por Covid-19 há 30 dias.

Veja também

“Nós vimos no Bom Dia Brasil, que quase 60% dos municípios brasileiros não registraram morte por Coronavírus em setembro, esse é o melhor cenário desde o ano passado”, disse a artista.

Em seguida, Ana Maria convocou o repórter ao vivo. Na ocasião, Kleber Teixeira contou que também é humano e a notícia mostra que estamos no caminho para vencer a doença mortal.

DESTAQUE: IVETE EXPÕE FIM E QUEBRA-PAU

Casada com Daniel Cady, Ivete Sangalo tenta deixar sua vida íntima fora dos holofotes.

No entanto, durante uma entrevista para o programa “Conversa com Bial“, da Globo, a artista revelou que já enfrentou períodos conturbados com o marido devido a brigas.

“A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises. Mas muita coisa veio a tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”, disse Ivete.

Em seguida, a artista confessou que rolou um verdadeiro quebra-pau em sua casa: “O couro comeu, o cac#te desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”.

Além disso, vale lembrar que foi revelado por Leo Dias que a cantora havia abandonado a casa em que morava com o marido e ido morar na casa da irmã. Apesar da situação, logo depois ela apareceu com Daniel Cady e o casamento seguiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários